Sharks completo novamente

Sharks completo novamente

Equipe está completa novamente

A equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive, que está morando e disputando os principais torneios de Portugal, terá um novo jogador para o início da temporada 2018. Após perder Denner "KHTEX" Barchfield em dezembro do ano passado, a organização contratou o jogador Jhonathan "Jnt" Silva, que estava atuando pela BlackDragons recentemente.


JNG | Foto por GamersClub

Em comunicado oficial, o jogador disse o seguinte sobre a nova oportunidade: "Eu acredito que esta é a oportunidade pela qual eu esperei por tanto tempo. Agora vou poder me dedicar 100% e mostrar o que eu sou capaz de fazer". E aproveitou para falar sobre a organização também: "O Sharks será o melhor lugar para que eu possa alcançar grandes objetivos, pois conheço o potencial dos meus novos colegas e vou poder jogar contra alguns dos melhores jogadores do mundo."

O time brasileiro está com a bola toda na terrinha, após conquistar excelentes resultados como a conquista da SuperLiga 2017 e se classificado para a divisão Main da ESEA europeia. Sendo assim, a line-up da Sharks será a seguinte para 2018:

Renato "Nak" Nakano
Jhonatan "Jnt" Silva
Raphael "exit" Lacerda
Leonardo "leo_drunky" Oliveira
Wesley "GW" Vinicius

Helder "coachi" Sancho (Coach)