SK Gaming estará na BGS para receber premiação

SK Gaming estará na BGS para receber premiação

Jogadores de CS irão inaugurar o novo espaço!

Os jogadores de Counter Strike: Global Offensive da SK Gaming, estarão na Brasil Game Show 2018 para serem homenageados. Gabriel "FalleN" Sguário, Marcelo "coldzera" David, Ricardo "boltz" Prass, Fernando "fer" Alvarenga e Epitácio "TACO" Melo, irão inaugurar um espaço chamado Wall of Fame do eSports - uma iniciativa da organização da feira para prestigiar os principais nomes do cenário competitivo brasileiro.

A feira que tradicionalmente acontece em São Paulo será realizada nos dia 10 a 14 de outubro, mesma data da CS_Summit 3 - evento que o time brasileiro costuma participar, já que foi o campeão da primeira edição. Durante a BGS, os brasileiros irão participar de palestras e farão sessões de Meet & Greet - onde os fãs poderão se aproximar das estrelas do CS mundial. 

O fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares disse o seguinte sobre a ida dos jogadores ao evento: "Os e-sports movimentam milhões de dólares em todo o mundo, são transmitidos ao vivo pela TV e internet, atraem inúmeros fãs em todos os continentes e, assim como em esportes coletivos tradicionais, o Brasil tem grande representatividade na modalidade. Será um prazer para a BGS, que realiza campeonatos de e-sports desde 2014, contar com a presença de cinco ídolos do cenário competitivo global. Mais do que isso, com cinco ídolos brasileiros."