HEN1 e LUCAS na LG; SHOOWTIME e PKL fora

HEN1 e LUCAS na LG; SHOOWTIME e PKL fora

Novidades na equipe brasileira


Os irmãos Henrique "HEN1" Teles e Lucas "Lucas1" Teles são os mais novos jogadores da Luminosity Gaming. Em uma nota oficial divulgado na noite deste domingo (10/06/18), a organização canadense noticiou que para entrar na equipe, os gêmeos ficaram com as vagas de Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves e Vinicios "PKL" Coelho.

"Nos somos gratos a Luminosity por essa oportunidade. A camisa da LG carrega uma grande história no CS:GO. Nos tivemos um tempo para refletir ao passado e percebemos alguns dos nossos erros. Nos crescemos como pessoas fora do jogo e isso ajudará nossos companheiros de time no futuro. Nos estamos famintos como nunca, o mesmo sentimento que tínhamos na Games Academy. Nos queremos trazer a Luminosity de volta ao topo e deixar nossos fãs orgulhosos de nos. Vamos conquistar seu respeito e sua torcida. Obrigado!" - palavras dos irmãos Teles.

A organização aproveitou para dizer que com a antiga line-up, o time de CS:GO não estava tendo nenhum progresso e agora com três jogadores finalistas de um Major na equipe, eles esperam que o poder de fogo e a experiência do time aumente. A organização aproveitou para agradecer ao SHOOWTIME e PKL e desejou tudo de bom no futuro aos jogadores.

Sendo assim, a line-up da LG será a seguinte:

Henrique "HEN1" Teles
Lucas "Lucas1" Teles
Lucas "Steel" Lopes
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Gustavo "yeL" Knittel

Rafael "zakk" Fernandes (Coach)