Gamers Club Masters Finals - Informações

Gamers Club Masters Finals - Informações

Um grande evento para o CS brasileiro

Nos dias 19 a 21 de outubro o Brasil irá parar para acompanhar as finais da Gamers Club Masters Finals, evento que contará com a participação de oito das principais equipes de CSGO da América do Sul. O formato da competição foi inspirado na CS Summit, já que os players irão se reunir em uma casa de férias para realizar a grande final. O evento promete bons jogos e você poderá acompanhar tudo pelos canais oficiais da Gamers Club na Twitch.

A premiação total da grande final será de 50 mil reais, sendo que o primeiro colocado levará para a casa a quantia de 16 mil reais. Os times classificados para a competição que reuniu mais de 2 mil jogadores em 5 meses de intensas disputas são: FURIA Inagame, Imperial eSports, INTZ eSports, Isurus Gaming, Londrama, NTB - Não tem Biscoito, Team Wild e W7M Gaming.

O evento será realizado na sede da Gamers Club na cidade de Sorocaba e o escritório (que é uma casa) receberá todo uma atenção especial. As equipes terão duas salas de disputas, área de aquecimento, mesa de análise, área de descanso e muito mais. Lembrando que o público não terá acesso a competição. 

Para mais informações, você pode acessar o site oficial da competição clicando aqui.