Team oNe perde NikoM

Team oNe perde NikoM

Hermano pediu para sair do time

O jogador de Counter Strike: Global Offensive, Nicolas "NikoM" Miozzi - não é mais membro da Team oNe, equipe que está disputando os principais campeonatos do cenário norte-americano desde junho de 2018. Em um rápido comunicado, a Team oNe informou que o jogador solicitou a sua saída durante o planejamento para a temporada 2019.


NikoM

Segundo o CEO da TONE, Alexandre "kakavel" Peres, ele está no Brasil em busca da melhor opção para o time e aproveitou para dizer que o hermano fez parte de um momento bem importante para a equipe, que foi a mudança e a estabilização em um novo cenário e que diante do esforço, respeitou o pedido do jogador dando apoio as suas decisões.

Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca
Alencar "trk" Rossato
Bruno "bit" Lima

Olavo "cky" Napoleão (Coach)

Quem será que vai ser o substituto do jogador? Em uma rápida pesquisa com os jogadores, descobrimos que a organização realizou vários testes no cenário nacional. Será que podemos ver Lincoln "fnx" Lau - que recentemente entrou de backup na equipe? Ou será que vamos ter alguma outra surpresa como João "horvy" Horvath - que até outro dia estava jogando pela INTZ

Nas próximas horas a equipe deverá dar o veredicto final, afinal, o time está disputando a ESEA Season 30 - Premier Division e qualifies para grandes eventos do cenário mundial.

Fonte: MaisEsports