[CONFIRMADO #2] LUCAS1 no MIBR; Felps na LG

[CONFIRMADO #2] LUCAS1 no MIBR; Felps na LG

Possível troca-troca entre equipes brasileiras

Seis meses após remontar a line-up que conquistou diversos títulos em 2017, o Made in Brazil poderá ter uma nova alteração na line-up se os boatos se confirmarem. Tudo leva a crer que Lucas "LUCAS1" Teles estará assumindo a vaga de João "felps" Vasconcellos, que por consequência deve assumir o posto deixado por Teles na Luminosity.


LUCAS | Foto por HLTV.org

Lucas já está treinando com os novos companheiros e partirá de Marseille - França para Colônia - Alemanha, onde disputará a ESL One Cologne 2019, evento que é considerado a maior competição do cenário após os Majors.

Será a primeira vez na longa carreira do jogador mineiro, que ele não estará em uma equipe ao lado do seu irmão Henrique "HEN1" Teles. 

Sendo assim, a line-up do MIBR e da LG poderá ficar da seguinte maneira:

MIBR

Gabriel "FalleN" Sguário
Marcelo "Coldzera" David
Fernando "fer" Alvarenga
Epitácio "TACO" de Melo
Lucas "LUCAS1" Teles

LG

Lucas "Steel" Lopes
Ricardo "Boltz" Prass
João "felps" Vasconcellos
Henrique "HEN1" Teles
Gabriel "NEKIZ" Schenato

 

[UPDATE - 25/06]

Mais precisamente às 6:16 da tarde, o perfil oficial do Made in Brazil no Twitter nunciou a chegada de Lucas "LUCAS1" Teles. Agora só falta ser confirmado a entrada de Felps no lugar do Lucas na Luminosity Gaming.

 


[UPDATE - 26/06]

A organização canadense Luminosity Gaming, confirmou hoje às 01:00 da manhã a entrada de João "felps" Vasconcellos na equipe de Counter Strike: Global Offensive.