Sharks contrata Meyern

Sharks contrata Meyern

Ainda falta um jogador a ser contratado!

A organizaçãoYNG Sharks contratou o argentino Ignacio "meyern" Meyer da Isurus Gaming para uma das duas vagas abertas da equipe de Counter Strike: Global Offensive, já que Renato "nak" Nakano e Rodrigo "RCF" Figueiredo deixaram a equipe recentemente. O jovem argentino que tem apenas 16 anos, estará sob contrato com a organização portuguesa até o final de 2021. Veja a nota divulgada pela organização:

"O clube luso-brasileiro yng Sharks chegou a acordo com a Isurus para contratar uma das maiores promessas do CS mundial, Ignacio "Meyern" Meyer. O jovem argentino de 16 anos será tubarão até final 2021 e junta-se imediatamente à equipa.

Meyern apareceu de rompante no cenário sul-americano, ajudando a sua equipa em algumas qualificações importantes e a vencer vários campeonatos no Brasil. Os yng Sharks acreditam que podem elevar o talento do ‘entry killer’ para níveis superiores e que Meyern será mais um trunfo no line-up que se está a construir para competir no cenário norte-americano e nas grandes competições internacionais.

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, "conseguir uma contratação desta qualidade nunca é fácil. Havia muitos interessados, e foi preciso ser mais rápido do que os outros e convencer o Meyern e a sua família, além da Isurus, que o nosso projeto era o certo para ele. Quero dar uma palavra de apreço para os nossos ‘hermanos’ da Isurus, um clube que respeitamos muito, desde CEO e treinador a todos os jogadores. Apesar das difíceis negociações, são, tal como nós, gente correta e séria".

Por sua vez, o treinador Helder "Coachi" Sancho, afirma estar "muito contente com a contratação do Nacho. Ele era e sempre foi a nossa primeira escolha e o jogador com quem mais queríamos contar. Estou muito feliz com o Clube por me proporcionar um jogador desta qualidade. Tenho a certeza que com a base forte existente nos yng Sharks e a adição deste super talento vamos não só conseguir mais uma vez mostrar ao mundo a nossa força e qualidade, como tentar chegar a patamares mais elevados".

O reforço dos tubarões, Meyern, explica que “estou muito, muito feliz. Poder jogar num Clube da dimensão dos yng Sharks, juntar-me ao Jota, Leo e Exit e ajudar a construir esta equipa é um sonho e um grande orgulho para mim. Acredito muito no projeto que os yng Sharks me apresentaram e no trabalho que o Coachi e a sua equipa têm vindo a fazer. Estarei a representar a Argentina e toda a América do Sul lá fora. Espero contar sempre com o vosso apoio. Obrigado a todo o mundo! Go Sharks!” 

Está agora contratado o quarto jogador do line-up, que se junta a Jhonatan "JNT" Silva, Raphael "exit" Lacerda e Leonardo "leo_drunky" Oliveira. As negociações com outros jogadores prosseguem, estando os tubarões na reta final para fecharem o quinteto."

Sendo assim, a line-up da Sharks se encontra da seguinte maneira:

 Raphael "exit" Lacerda
 Leonardo "leo_drunky" Oliveira
 Jhonatan "jnt" Silva
 Ignacio "meyern" Meyer

 Helder "coachi" Sancho (Coach)
 Rodrigo "RCF" Figueiredo (Transferência)