Yeah recebe investimentos e vai remontar time de CSGO

Yeah recebe investimentos e vai remontar time de CSGO

Uma Golden Chance escolhida a dedo

A YEAH Gaming recebeu um suporte financeiro de investidores e irá remontar a equipe de Counter Strike: Global Offensive. O objetivo inicial é levar os jogadores para disputar os principais torneios nos Estados Unidos.

Os donos da organização Epitácio "TACO" de Melo, Marcelo "coldzera" David, Wilton "zews" Prado e Ricardo "dead" Sinigaglia - irão apostar em jovens talentos e dar todo o suporte necessário aos players como visto de trabalho, salário internacional e a troca de experiência com jogadores renomados do cenário mundial, algo difícil de se encontrar no Brasil.
 

O projeto consiste em dar oportunidade a jogadores que ainda não tiveram a experiência de jogar no cenário internacional e para isso, segundo fontes próximas aos envolvidos, a YEAH foi atrás de jogadores já renomados no Brasil como: Bruno "Latto" Rebelatto (destaque da Red Canids) e Rodrigo "biguzera" Bittencourt (atualmente jogador da paiN Gaming e campeão da Gamers Club Masters IV). 

A mentalidade da organização no primeiro estágio é buscar jogadores para montar uma base com pouca idade e com muito potencial, ou seja, quem tiver menos de 21 anos e estiver jogando muito, terá a chance de ir para o novo time da YEAH. Óbvio que para domar essas mirinhas adolescentes, será necessário ter jogadores experientes, então não se assuste caso a equipe anunciar um ou dois jogadores com mais idade e com muito mais experiência.


Latto foi um dos sondados para a nova line-up da YEAH

Em breve, mais informações sobre a possível nova line-up da YEAH Gaming.