tiburci0 está fora da DETONA

tiburci0 está fora da DETONA

Stress é um dos motivos

Um dos fundadores da DETONA ao lado de Cesar "CSR" Soares, André "tiburci0" Rossetto - anunciou através das redes sociais que não faz mais parte da equipe que conquistou o coração dos brasileiros com bons resultados e um excelente trabalho de marketing e criação de conteúdo.  


Tiburci0 | Foto por Clutch BR League/BBL eSports


Rosseto disse o seguinte sobre a sua saída: "Hoje eu anuncio minha saída do CS:GO por tempo indeterminado, pode ser semanas ou meses, mas no momento é o que eu preciso fazer. Esses últimos meses não foram divertidos, focados ou motivantes do jeito que deveria ser, e nessas horas se afastar é a melhor opção pra não causar problemas maiores. O stress e desgaste ao longo dos tempos foram acumulando e sinto que isso é uma ação necessária pra minha saúde mental no momento."

Tiburci0 agradeceu a todos que fizeram parte da organização, mas deixou uma mensagem de carinho em especial para o treinador Henrique "rikz" Waku - que foi parceiro e mentor dele por muito tempo. Aproveitou a mensagem para avisar que não saiu da organização, mas que ficará nos bastidores trabalhando para deixar a DETONA cada vez maior.

Sendo assim, a line-up da equipe fica da seguinte maneira:

Vinicius "v$m" Moreira
Lucas "lucaozy" Neves

Henrique "rikz" Waku (Coach)

 

Títulos / Resultados Expressivos

1º OMEN Atlantic Challenge
1º Esportal Global - Brazil Finals
1º Aorus League 2019 - Season 1 Finals
2º Gamers Club Masters IV
2º Clutch LA League Season 1
2º Gamers Club Masters III
2º ESL LA League Season 4