MIBR completo novamente

MIBR completo novamente

Equipe formada para o restante da temporada

Os responsáveis pela Made in Brazil (MIBR) divulgaram hoje os três jogadores que irão assumir as vagas deixadas por Epitácio "TACO" de Melo, Fernando "fer" Alvarange (ambos com contrato encerrado pela organização) e Gabriel "FalleN" Toledo (que está no banco de reservas a pedido do jogador). Um dos anunciados é velho conhecido da equipe, já que Lucas "LUCAS1" Teles já defendeu as cores da principal TAG do cenário brasileiro de Counter Strike de todos os tempos.

Os outros dois são Vinicius "v$m" Moreira - atualmente jogando pela DETONA Gaming e Leonardo "leo_drunky" Oliveira, jogador da Sharks Esports - equipe que ficou em segundo lugar no Tribo to Major e CLUTCH Season 3 recentemente. O MIBR irá estrear a nova line-up na BLAST Premier Fall Series, evento que será realizado online e contará com grandes equipes do cenário internacional.


v$m é proibido de participar de eventos credenciados pela Valve | Foto por HLTV.org

Os brasileiros estão no Grupo C, ao lado de Astralis (rival da primeira rodada), G2 Esports e FURIA EsportsApós a BLAST, o MIBR jogará a segunda temporada da Flashpoint, que será disputada entre os dias 9 de novembro a 06 de dezembro. Sendo assim, a line-up completa do MIBR fica da seguinte maneira:

Vito "kNgV-" Giuseppe
Alencar "trk" Rossato
Lucas "LUCAS1" Teles
Vinicius "v$m" Moreira
Leonardo "leo_drunky" Oliveira

Raphael "cogu" Camargo (Coach/Manager)