O MIBR está com equipe novamente

O MIBR está com equipe novamente

Será que sob a tag nova a equipe conquista bons resultados?

O Made in Brazil (MIBR) agiu rápido após perder a line-up que representou a organização nos três últimos meses de 2020 e contratou os jogadores da BOOM Esports, equipe que conquistou 9 campeonatos em sequência no último ano e dominou o cenário sul-americano com muita facilidade. Os jogadores irão viajar para à Sérvia para treinarem para a BLAST Premier Spring Groups, primeiro grande evento que será realizado nos dias 04 a 14 de fevereiro.

Outro evento que provalvemente a equipe irá participar é a Intel Extreme Masters Season XV - World Championship, competição que dará 1 milhão de dólares em premiações e será disputado entre os dias 16 a 28 de fevereiro. A nova equipe foi formada após a pequena confusão que rolou com a última line-up, que acusou a direção de não aceitar os acordos financeiros proposto pelos jogadores. Já a organização diz que seria praticamente impossível manter a line-up com o budget (orçamento) que eles possuem para a temporada 2021 e que isso foi um dos motivos para as negociações encerrarem.

O quinto jogador que assume a vaga deixada por João "felps" Vasconcellos - que irá montar uma equipe com Epitácio "TACO" de Melo - será Daniel "danoc0" Morgado, que estava jogando pela Sharks Esports e ajudou o time a conquistar o terceiro/quarto lugar na Gamers Club Masters VI.

Sendo assim, a line-up ficará da seguinte maneira:

Marcelo "chelo" Cespedes
Gustavo "yel" Knittel
Bruno "shz" Martinelli
Ricardo "boltz" Prass
Daniel "danoc0" Morgado

Alessandro "apoka" Marcucci (Coach)


Comentários

  • #1 · Sorsteinn

    · 16/01/2021 - 16:24

    0

    Uma line que tem muita bala. Vai ganhar espaço fora do Brasil. Não é a line dos sonhos, mas ta forte e vai trazer títulos para o Brasil.