CNB Gaming muda seu plantel

CNB Gaming muda seu plantel


 

Caras novas no CNB Gaming.

A equipe que venceu o Yeah CSS Championship, o CNB Gaming, anuncia algumas mudanças em sua lineup. O jogador mcfly está deixando o CS:Source por motivos pessoais, e para seu lugar foram chamados logo dois outros jogadores, que são Luis "ekz" Grassitelli e Luis "peacemaker" Cardoso

Sendo assim, a lineup do CNB.GAMING agora é:

Vitor "b1n" Ugo
Raphael "cogu" Camargo
Luis "peacemaker" Cardoso
Luis "ekz" Grassitelli
Cleber "fuzi" Fonseca
Caio "zqk" Fonseca
Guilherme "panssa" Genova

Os dois novos recrutados cederam uma entrevista ao site oficial do time, confiram:

Falem um pouco sobre vocês.
Ekz: Bom, me chamo Luis Felipe Grassitelli, sou paulista, 21 anos, morador da zona sul da capital. Praticante de esportes e exímio jogador de poker.
Peacemaker: Meu nome é Luis Tadeu Cardoso, tenho 20 anos, moro em São Paulo Capital. Atualmente não faço nada, pretendo começar a trampar e estudar só no ano que vem.


Quando e como começaram a jogar CS: Source?
Ekz: Jogo CS desde 2000, começei a jogar o Source na metade do ano passado, acho.
Peacemaker: Jogo desde 2002 CS 1.6, passei pro Source há pouco mais de 1 mês, na verdade quem me convenceu a começar a jogar foi o ruffo, em seguida tive oportunidade de ter uma rápida passagem pelo vsONE e aqui estou eu agora :p


Quais são suas expectativas no CNB?
Ekz: Já fiz parte da equipe, joguei campeonatos com o time e conseguimos boas vitórias. Conheço a galera toda faz tempo e como já jogamos juntos acredito que TeamPlay nao será o problema. É treinar para vencer.
Peacemaker: Minhas expectativas são ótimas, fuzi, zqk e bin conheço muito pouco, porém pelo pouco tempo de convivência a gente se dá muito bem, ekz conheço do 1.6 desde 2002, já jogamos juntos e estou feliz por voltar a jogar ao lado dele.


O que vocês esperam dessa nova lineup?
Ekz: Acredito que a partir do momento que qualquer player entra e se empenha em treinar, o objetivo sempre é a vitória. Se não ela, pelo menos um crescimento do grupo para os próximos eventos.
Peacemaker: Pouco tempo pra falar, mas uma coisa é certa, antes de qualquer coisa todos são brothers fora do jogo, e isso me anima bastante.


Ekz comente um pouco sobre cada player da equipe.
fuzi: O único comentário a ser feito é: Segura a cabeça que é só hs. Melhor ak do Brasil na minha opinião.
b1n: Um dos caras mais empenhados e centrados que já conheci, evoluiu seu jogo demais, agora atira bem com todas as armas, sempre ligado no jogo para organizar o time da melhor maneira possível.
zqk: Famoso zequinha hahha... É um player ágil, de fácil adaptação no jogo, pode por ele em qualquer lugar que ele faz a dele a do time e se bobiar ainda arranja tempo pra xavecar a mina que ta olhando o game.
peacemaker: Ainda não tive a oportunidade de jogar no mesmo time que ele no Source, mas já foi meu companheiro das antigas no 1.6 pelo RiP. O cara é dedicado demais, isso é fato, 100 horas de game não é pra qualquer um. Está a pouco tempo no cenário do Source e já conseguiu provar que daqui pra frente é só evolução.
cogu: Dispensa comentários, um dos melhores jogadores de CS do mundo.


O que a equipe espera para a próxima Master of Cup CS:S ?
Ekz: A vitória, somente ela!
Peacemaker: Expectativas pra Master? DAR BALA E TOP1.


Deixem uma mensagem final:
Ekz: Sem saber que era possível ele foi lá e ZAZ!
Peacemaker: MULHER PERDE SKILL, BY RUFFO. VAMO CANIBAIS!

 

Site oficial: www.cnb-gaming.com.br

O TeamPlay deseja uma boa sorte à equipe!


Comentários