VERYGAMES substitui jogador ladrão

VERYGAMES substitui jogador ladrão

mK fora, KennyS entra

Organização já anunciou seu novo jogador

Dominante no cenário de Couter-Strike: Source europeu a organização francesa VERYGAMES acaba de anunciar seu mais novo jogador. Depois que o também francês Michael "mK" Zaidi foi permanentemente banido do time ao ser pego tentando furtar o notebook de um adversário durante a CPH Games, fica apresentado o mais novo jogador: Kenny "kennyS" Schrub, de apenas 16 anos.

mK
apEX e KennyS // Foto por vakarm.net

Kenny é conhecido do cenário francês e atuou recentemente pelo eXtensive, tendo também participado em alguns campeonatos sob a maior tag francesa, onde agora está de volta. Quanto ao quase-ladrão, mK, o jogador decidiu dar fim à sua carreira de gamer. Confira a declaração onde ele desculpa-se pela tentativa de furto:

"Como todos já sabem, eu roubei um notebook na CPH 2012. Eu fui um idiota completo e agí dessa maneira ao ficar furioso com a derrota, sendo que havíamos nos dedicando tanto no bootcamp antes desse torneio. De qualquer maneira, não há desculpa para o que eu fiz e me arrependo sinceramente.

Depois de roubar o laptop eu fui para o hotel e percebí a besteira que fiz. Pensei então em devolver o computador e, no caminho de volta à CPH, encontrei Jérôme "Niak" e o expliquei o que havia feito. Ele então decidiu levar o laptop para o dono e evitar maiores problemas.

(...) Eu quero me desculpar pelo meu comportamento inaceitável com toda a equipe da CPH e seus parceiros. Eu concordo com a decisão deles em me banir dos eventos futuros. (...) Peço desculpas por todos que acreditaram e me apoiaram, pois eu os desapontei."

Com isso, a nova line do VERYGAMES é:

Kévin "Ex6TenZ" Droolans
Dan "apEX" Madesclaire
Nathan "NBK" Schmitt
Cédric "RpK" Guipouy
Kenny "KennyS" Schrub

 

 

Fonte: B2B-GAMING.com


Comentários