CPH Games 2011 - Preview

CPH Games 2011 - Preview


Um breve resumo das melhores equipes do torneio

A organização TargeTDown, fez um resumo das melhores equipes do torneio que promete agitar o mundo do Counter Strike Source a partir do dia 21 de abril. Veja abaixo as informações:

3DMAX
Um dos favoritos para conquistar o torneio, os franceses do 3DMAX vêm com a moral cheia após vencer o VERYGAMES em dois mapas consecutivos na final da
MaxLan 2011. Com a recente adição de shoxie na line up o time parece ter ganhado uma motivação a mais e sem duvida nenhuma irá figurar entre os principais times desse ano.

Line-Up: Asp, apix, ScreaM, flex0r e shoxie


CKRAS-Gaming
É sensação do momento! Após vencer o ultimo grande campeonato, a 30P Lan na Suécia, no qual levaram cerca de R$ 10 mil pra casa batendo grandes como LDLC, Epsilon e mTw. A equipe dos finlandeses é conhecida por ser um time muito forte taticamente e vem para figurar no mínimo entre o top 3.

Line-Up: nashje, aNGeldust, kononen, CISU, disturbed.


mTw
O nome mTw fala por si só, por todo campeonato que passam eles estão sempre entre os primeiros, mas apesar de toda grandeza a equipe alemã tem passado por momentos conturbados e recentemente decidiram recorrer a jogadores estrangeiros, são eles dois ingleses bastante conhecidos pela comunidade hudzG e wilzOO. O jeito é esperar e ver se tomaram a decisão correta.

Line-Up: hudzG, hossa, wilzOO, wendlerhumpen, nooky


Reason Gaming
Para quem esta por dentro do cenário mundial sabe que Reason Gaming é uma das equipes mais conhecidas no mundo, e dominaram a cena no ano de 2008 com o time liderado pro PhP. Para este ano a organização vem com um time totalmente renovado e apesar de um frustrante 9-12th na 30P LAN o time tem tudo para surpreender, já que irão jogar em casa.

Line-Up: 3k2, FeTiSh, gravityy, h0lm e wantz


Team VeryGames
Não tem como falar de source sem mencionar a equipe do VERYGAMES, os franceses vêm dominando o cenário desde 2009 e sem duvidas é o absoluto favorito. A equipe começou o ano inativo devido a problemas pessoais do capitão Kevin “Ex6TenZ” DROOLANS e no mês passado voltaram para participar da MaxLan 2011, e para a surpresa de muitos foram derrotados pelo 3DMAX e para este evento com certeza virão mais preparados e com sede de vitoria.

Line-Up: RegnaM, NBK, RpK, Ex6TenZ e SmithZz


Team TargeTDown.coL
A grande surpresa e o nosso representante no torneio. Apesar de ter sido anunciado oficialmente a pouco tempo, os jogadores vinham participando de torneios de source pelo targetdown e até mesmo como compLexity a muito tempo. Vale frisar que em todos os torneios de lan que participaram saíram vencedores. Desde o mês passado a equipe esta concentrada em seu centro de treinamentos e usa o II Zowie Challenge como forma de praticar.

Como será a atuação dos brasileiros frente aos outros times é difícil de prever, porém dado o histórico e o nível de experiência dos jogadores podemos esperar por bons resultados!

Line-Up: zqk, fnx, FalleN, bruno e nak.

 


Comentários