g3x Cup'12 - Informações finais

g3x Cup'12 - Informações finais

Agora é pra valer!

Após o término da Mega Acervus Cup 2012 e da última reunião, hoje, Alessandro "APOKA" Marcucci, principal idealizador do torneio amador g3x Cup, anuncia informações finais do evento. A etapa final acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo, na nova Arena X5 & Seleção Brasileira de Games, localizada na Rua Monte Serrat, do lado do Metrô Carrão (Linha Vermelha).

As principais novidades são sobre os parceiros do evento final, que contará com a CoolerMaster como patrocinador oficial, além do apoio da Seleção Brasileira de Games, que oferecerá todo suporte para o maior evento amador de Counter-Strike do país.

O jogo será o Counter-Strike 1.6 e essa edição será realizada com a presença de apenas 12 equipes, estas terão a honra de brigar pelo título que revela equipes e jogadores para o cenário nacional. Juntamente com o evento, os participantes terão em primeira mão o anúncio do cronograma a ser realizado para o ano de 2013. Será no CS 1.6 ou CS:GO?

As equipes que ganharam o direito através de vitórias nos qualificatórios devem entrar em contato imediatamente com no email [email protected] deixando como assunto o nome da equipe.

Equipes classificadas

SUAP (NET)
digitaLity (NET)
SiNCE95 (PR)
faith (RJ)
Gathers (RJ)
Vaga Brasília

As outras 6 vagas estarão sendo preenchidas durante esses dois próximos finais de semana. Quatro vagas serão dadas no qualificatório de São Paulo, que está confirmado para os dias 10 e 11 de novembro. As inscrições ainda estão fechadas, pois faltam acertar pequenos detalhes, portanto, a organização pede as equipes que tem interesse em participar do qualificatório do dia 10 e 11 que se preparem pois a abertura das inscrições está prevista para a próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro.

As outras duas vagas serão preenchidas inicialmente com prioridade a equipes de fora do estado de São Paulo, que tem a vontade de fazer parte do evento, e para isso devem entrar em contato no email [email protected] com o assunto “VAGA FORA SP”.

O tempo é curto, então preparem-se rápido!


Comentários