btt, spacca, mkr, prd e cky no paiN

btt, spacca, mkr, prd e cky no paiN


Um novo lar, uma nova organização

Após se desligarem do CnB-Gaming, onde conquistaram a KODE5 Brasil 2010 e a KODE5 Final Mundial 2010, os jogadores já estão de casa nova e a partir de hoje, irão defender a camisa e as cores do paiN, organização que saiu do DotA, para expandir a marca no CS 1.6.

A TEAMPLAY conversou com um dos diretores da organização e com Spacca, veja abaixo:

- Porque o paiN resolveu investir no e-sport?

paiN paada: Nós estamos investindo no e-sport a algum tempo, mas estávamos limitados a line de DotA, graças à repercussão, os bons resultados da equipe e o grande apoio recebido, vimos que era hora de crescer e tentar levar o e-sport brasileiro a um nível profissional.


- Porque resolveram contratar a equipe que saiu do CnB-Gaming? Como funcionou esse processo de escolha do time, etc?

paiN paada: Acompanhamos o CS a muito tempo, sabemos que essa equipe é muito boa e acreditamos no grande potencial que ela possui. O processo de escolha foi basicamente que nós queremos uma line forte, formada e disposta a brigar pelo topo do cenário, essa line-up preenche esses requisitos facilmente ainda mais com o Ferrer que para nós é o melhor, se não um dos melhores managers do Brasil.


- Nós sabemos que o paiN é a melhor equipe de DotA do país. O que está faltando para a organização conquistar um título de grande expressão?

paiN paada: Infelizmente hoje, o DotA não permite que nós joguemos o nosso melhor contra times de outros continentes devido ao delay, por isso tivemos certas dificuldades que pretendemos minimizar para os próximos campeonatos. Com ajuda de um novo host bot, uma melhor organização dentro e fora do jogo e com a experiência que obtivemos com os últimos campeonatos, tenho certeza que bons resultados estão por vir.


- Quais os planos da organização para 2011?

paiN paada: Primeiramente o novo site que está quase pronto e logo será divulgado, mas o nosso principal objetivo é ter um bom relacionamento entre todas as partes do paiN, fazendo com que a multi-gaming evolua em todos os sentidos. Focaremos nas equipes de CS e DotA mas sem descartar a possibilidade de adquirir equipes dos outros jogos.

-----


Quais campeonatos a equipe pretende disputar esse ano, e quando vamos ver a equipe em ação?

paiN Spacca: Estamos analisando os campeonatos que vão acontecer fora do Brasil, de imediato podemos citar a GameGune que vai acontecer novamente em Bilbao, seria muito bom voltar a Espanha e brigar por um top3. Os demais serão conversados com a organização e com o restante do time.


Como surgiu a idéia de vocês trocarem o CNB pelo paiN?

paiN Spacca: O PAADA teve a ideia de montar um time de cs 1.6 e pediu pro Ferrer liderar isso, então ele veio com essa proposta para nosso time. Depois de algum tempo conversando e discutindo as propostas resolvemos vestir a camisa do paiN e partir para outros objetivos. Novamente agradeço por tudo que o CNB fez pelo nosso time em 2010, desejo sucesso a todos.


A saída do Ferrer do CNB influenciou na decisão? E o que representa para o time a presença dele?

paiN Spacca: Sempre deixamos claro a vontade de voltar a ter o Ferrer no nosso time, mas devido aos problemas de pensamentos com a org do CNB não foi possível sua permanência.  Quando soubemos que ele faria parte desse projeto foi uma vontade a mais para buscar novos planos junto a uma pessoa que ajudou muito nosso time, não éramos 5 jogadores, éramos 6. A presença dele só aumenta nossas expectativas, ele é muito presente e sempre ajuda de alguma maneira, vai ser muito bom ter esse velhote por perto novamente hahaha.


O que podemos esperar de vocês pra 2011?

paiN Spacca: Um time muito mais maduro, 2010 ao contrário do que achavam nós mantemos nossa line up e isso superou as expectativas de todos, mesmo tendo alguns resultados abaixo do esperado nosso time continuou unido e fomos compensados com as vitórias da Kode5 BR e a do Peru. Em 2011 vamos com tudo para vencer os campeonatos que disputarmos e sabemos que temos condições para fazer um bom resultado lá fora.


Obrigado pelas respostas, e a TEAM
PLAY deseja muito sucesso nesta nova fase que estão começando!

paiN Spacca: Eu que agradeço, espero que todos que torciam pela nossa line no CNB continue com ela agora no paiN, porque nosso espírito de garra e superação sempre vai existir! Para finalizar, queria agradecer ao PAADA por essa oportunidade e ao CNB por tudo que passamos, agora é uma nova fase e vamos nos dedicar bastante para honrar essa nova organização!

Então, a nova line-up de CS 1.6 do paiN é a seguinte:

Olavo"chucky" Napoleão
Thiago "btt" Monteiro
Arthur "prd" Resende
Guilherme "spacca" Spacca
Gustavo "mkr" Mekaru


Cleber "Ferrer" Ferreira
(manager)

mkr, prd, spacca, cky, btt e ferrer - Campeões da KODE5 Final Mundial 2010
mkr, prd, spacca, cky, btt e ferrer - Campeões da KODE5 Final Mundial 2010



Comentários