Classificatório de CF para BGL enfim chega ao seu fim

Classificatório de CF para BGL enfim chega ao seu fim

 

BGL se pronuncia e Marcelo “Selin” Patrick é banido da primeira temporada da Liga.

Foi realizado nestes últimos quatro dias a grande etapa classificatória para a primeira temporada da Brasil Gaming League de Crossfire, a liga profissional da modalidade. Das centenas de equipes que disputaram o torneio, apenas duas conseguiram as tão sonhadas 02 últimas vagas para a liga: SevenWars e FORWARD, que se juntaram ao quarteto convidado paiN Gaming, Team UNITED (AnonyMOUZ), RMA E-sports e B0ts.

Mas o resultado obtido pela FORWARD na última rodada da etapa classificatória, onde bateram de virada a recém criada divisão da KaBuM! e-Sports, foi anulado por conta de um erro cometido pela própria equipe que teria utilizado Marcelo "seliN" Patrick, atualmente jogador da paiN Gaming, no lugar de Pedro "sp1ke." Henrique, que teve problemas com a sua internet.

 

FORWARD na disputa da BGL Arena #3.

Mesmo não havendo provas concretas que comprovam seliN jogando para a FORWARD, a direção da Brasil Gaming League resolveu desclassificar a equipe e banir o jogador com base em uma print screen, tirada pelo anti-cheat que fora utilizado no torneio e mostra o membro da paiN Gaming sendo convidado para completar no duelo contra a KaBuM! e-Sports na grande decisão, de acordo com um post feito por Alex "afc" Costa, Capitão da paiN Gaming em sua página oficial no facebook.

seliN na disputa da Gamepólitan, seu primeiro torneio pela paiN.

Com isso a nova equipe das estrelas do Counter-Strike, Gabriel "FalleN" Toledo e Licoln "fnx" Lau passa a integrar a lista de participantes da BGL. Agora a paiN Gaming se vê na necessidade de contratar um novo jogador para substituir seliN, somente nessa primeira temporada, já que ele continuará na equipe, segundo o que foi anunciado pelo próprio Capitão da paiN.

Sendo assim a paiN Gaming fica da seguinte forma para a BGL Arena #1
Felippe "felippe1" Martins
Alex "afc" Costa
Carlos "castieL" Henrique
Lucas "rst" Franco

Marcelo "seliN" Patrick - Banido

Lista de equipes participantes
paiN Gaming - Afc, felippe1, castieL, rst e TBA
Team UNITED - BRUNAO, A.3, Supremo, nenem e Whisky
SevenWars - v1nni, Dedee1, rdg, Steel1, Raffao e Brinks
B0tz - mendes, stk, vinny, j0w e dunhill
RMA E-sports - mystique, dutty, wls, yint e mxm1
KaBuM! e-Sports - fnx, FalleN, fer, hen e lucas

Matéria escrita por Lucas “L2k” Casotti

Com fotos de Agência X5 e paiN Gaming


Comentários

  • #1 · spook

    · 07/04/2014 - 23:05

    0

    TAPETÃO ATÉ NO CF HUAHUAHA

  • #2 · DnL

    · 07/04/2014 - 23:28

    0

    #1 !!!!!

    Isso tem cheiro de treta !!

  • #3 · JILENP

    · 07/04/2014 - 23:58

    0

    Agr ta explicado pq acaba a luz na casa do cara e ele volta 15 min depois mitando

  • #4 · lgt`` La Mafia

    · 08/04/2014 - 01:26

    0

    hahaha engraçado quando o FalleN completou para o INFLAMES ele não foi banido da WCG... Sei lá vai saber qual é a maldade

  • #q1 · pei brtêtê erexis erexis

    · 08/04/2014 - 01:49

    0

    cara isso e crosslixofire quer o que? AHEHISAHOUESHIUSE

  • #5 · TurcOw

    · 08/04/2014 - 02:25

    +4

    o Pumba me diz uma coisa se a print screen tirada pelo anti cheater que tava ali justamente pra isso, mostrando o cara convidando pra jogar, passando a senha e o loguin da conta não forem uma prova concreta, o que seria uma prova concreta pra vc?

    Outro fato, o cara leva um stomp, ai coincidentemente após o termino do mapa o cara "cai" por 20 mim, ai volta mitando matando todo mundo ( nessa parta eu ri, poq eu lembrei do meus tempos de mix br )

    Ai do nada eu percebo umas jogadas estranhas o cara mirando no meio da parede, avançando na direção certa, ai logo após a partida vem a noticia que os cara não ligaram o anti cheater... a vei me poupe, faça me rir...

    E olha que eu nem jogo essa *** de CF, mas *** ai é chamar na cara dura todo mundo de otário mesmo.

  • #q1 · TP | PUMBA

    · 08/04/2014 - 14:58

    0

    Você leu o texto todo? Se sim viu que o paragrafo que eu falei das provas não concretas eu botei no final "de acordo com um post feito pelo AFC em sua página oficial" . E olha que eu botei essa passagem em dois paragrafos diferentes e nego continua a teimar que eu e o novo redator estamos falando ***.

    Antes de criticar, leia o texto atentamente brother! Eu já conversei com a galera da BGL e deixei claro que a TEAMPLAY irá fazer uma matéria nova caso eles façam um pronunciamento oficial sobre o caso!

    Abraços

  • #q2 · TurcOw

    · 08/04/2014 - 17:14

    0

    primeiramente quero esclarecer que eu não disse que vc esta falando "***" nem cheguei perto disso e tbm nem era uma critica. Por segundo realmente o texto esta confuso , vc pode ter colado essa passagem mas infelizmente eu tive que ler esse texto umas 3x pra tentar chegar uma conclusão. O texto é confuso se não fosse isso,nem eu e nem varias pessoas teriam a mesma impressão, ou seja, vamos caprichar mais ai para não acontecer mais, agora sim, isso virou uma critica.

  • #q3 · TP | PUMBA

    · 08/04/2014 - 18:39

    0

    Eu não disse que você falou *** disse que tem gente por ai falando. O que eu falei sobre você é que vc não entendeu o texto. A passagem do AFC poderia ficar tanto no começo do paragrafo como no final (que foi a minha opção) .

    O paragrafo poderia ser escrito da seguinte forma; "De acordo com um post feito por AFC bla bla bla , (virgula) mesmo não havendo provas concretas que comprovam seliN jogando para a FORWARD, a direção da Brasil Gaming League resolveu desclassificar a equipe e banir o jogador com base em uma print screen, tirada pelo anti-cheat que fora utilizado no torneio e mostra o membro da paiN Gaming sendo convidado para completar no duelo contra a KaBuM! e-Sports na grande decisão.

    Eu, sinceramente, não vejo aonde isso esteja confuso. mas se voce acha que ainda está me aponte no que você não está entendendo que da próxima vez farei de uma outra forma para não gerar, como aconteceu, uma dupla interpretação.