Nova equipe de Crossfire no Brasil

Nova equipe de Crossfire no Brasil

Dexterity Team anuncia equipe de Crossfire.

Após a organização da RMA ter anunciado em seu site que não renovaria o contrato da sua equipe de Crossfire, os comandados pela capitã Carol “Mystique” passaram a procurar uma nova casa.

E hoje foi anunciado que a equipe irá defender a organização Dexterity, a equipe agora terá que fazer muito melhor do que fez no último período em que esteve na RMA, onde ficou em ultimo lugar sem ganhar nenhum jogo na liga da BGL.

Conversamos com a capitã para saber melhor como está a preparação para mais um ano de competições.

Carol Mystique: “Para ser franca, eu estou bem ansiosa pra saber como vai ser o rendimento do time apesar do pouco tempo que tivemos pois estamos treinando apenas a uma semana, imagino que não faltará garra e força de vontade dos nossos players para conquistar as vitórias necessárias para a conquista da nossa vaga no mundial, claro que dando um passo de cada vez.

Com isso nós encontramos na dexterity uma organização que nos deu o apoio necessário, e a atenção devida aos jogadores. Um dos meus motivadores, foi o jogador TACO de CSGO, eu já conheço ele a algum tempo e ele nos deu as informações necessárias, e aqui eu descobri que a Dex é do tipo de organização que faz em vez de prometer, e é de organizações assim que o cenário precisa, estou muito contente por ter vindo, e sei que precisávamos de algo novo para nos dar o incentivo necessário.”

Além da jogadora, pegamos uma palavra da organização para entender melhor qual a ideia por trás do investimento no Crossfire.

Gabriel “Punisher” Hentz (Dono da Dexterity): “Quando eu contratei esse time, eu estava buscando um time, que mesclasse o passado com o futuro, a experiência com o potencial, e encontrei isso nesse time. Eu tenho grandes expectativas com esse time, pois nele vejo a receita para um time vencedor seja em qualquer segmento de e-Sport.”

A line será formada por:

Mystique
viNNi
xikAz
dunhill
dutty

Nós da TeamPlay desejamos uma boa sorte ao time e a organização nessa nova fase.