paiN dá adeus ao Crossfire

paiN dá adeus ao Crossfire

 

Equipe fez sua última apresentação junta nas finais da BGL #1

Chegou hoje ao fim, com o título da KaBuM! e-Sports sobre o Team Game 7, a primeira temporada da Brasil Gaming League de Crossfire. Com isso algumas equipes já iniciaram a famosa dança das cadeiras visando a participação na próxima edição do torneio.

Logo após conquistar a medalha de bronze junto ao seus companheiros, o jogador Alex "Afc" Costa anunciou, através de sua página oficial nas redes sociais, que o time que vinha representando a paiN Gaming chegou ao seu fim. Na curta declaração que deu o ex-Capitão disse que a equipe não era a mesma há algum tempo e que foi decidido que esse seria o último torneio dela junta. 

Afc declarou ainda que Marcelo "seliN" Patrick, que poderá competir na BGL #2 com o término de sua suspensão, Lucas "rst" Franco e Carlos "castieL" Henrique irão para um outro time e que a dupla, Felippe "felippe1" Martins e Ítalo "gunnerz" Martins, chamado para completar a paiN no lugar de seliN, ainda não sabe o seu futuro no game.

Questionado pela TEAMPLAY sobre o fim da equipe, Hugo "vex" Tristão, um dos diretores da organização, confirmou com exclusividade que isso realmente aconteceu e que ainda não sabe se a paiN Gaming voltará a investir no game, salientando ainda que caso isso aconteça novidades serão divulgadas em breve!

A paiN Crossfire era formada por;
Alex "Afc" Carlos - Capitão
Felippe "felippe1" Martin
Carlos "castieL" Henrique
Italo "Gunnerz" Martins
Lucas "rst" Franco
Marcelo "seliN" Patrick

A divisão da paiN Gaming é uma das mais vitoriosas na modalidade. A equipe representou o Brasil em três torneios internacional com direito a duas participações no campeonato mundial de Crossfire e um quinto lugar na World Cyber Games de 2012.

Com foto de Agência X5