paiN Gaming com Felippe1 e BRUNAO juntos

paiN Gaming com Felippe1 e BRUNAO juntos

Organização contrata Lrz, trio ex-Game7 e Akemy, quinto no CF Stars pela RMA, para se juntar a Felippe1

Muitos davam como certo o fim da era paiN Gaming no Crossfire com a separação dos jogadores que vinham compondo a antiga equipe da organização, logo após a mesma conquistar a medalha de bronze na primeira temporada da Brasil Gaming League da modalidade.

Porém, isso não irá acontecer. Ao anunciar a sua nova equipe, a paiN Gaming avisou que irá continuar investindo no jogo. Defendendo a organização desde quando competia no Counter-Strike, o jogador Felipe "felippe1" é o único remanescente da antiga formação. Para completar a line-up, a paiN contratou quatro conhecidos nomes do cenário nacional.

 Trata-se de Bruno "Brunao" Guimarães, Emmanuel "nenem" Guimaraes, Yan "SUPREMO" Lucas, Wellington "Akemy" Sales e Lorenzo "lrz" Araújo. Os três primeiros fora, recentemente, campeões da X5 Mega Arena e vice na BGL #1. Já Akemy, pela divisão da RMA e-Sports, ficou em quinto na última edição do CF Stars e Lrz foi um renomado jogador de Counter-Strike 1.6, que na época chegou a ser cogitado como um possível player do Made in Brazil por conta de suas ótimas performances nos torneios que disputou.

Para sabermos um pouco mais sobre a nova equipe conversamos com Felippe "felippe1" Martins, que nos disse o seguinte: "Nesse time, eu vejo em todos a vontade de treinar, jogar e vencer novamente. Com um time completamente novo, podemos dizer que começaremos do zero. Temos e vamos correr atrás do nosso espaço e com a força de vontade que o time vem demonstrado, eu espero ver a gente na terceira temporada do mundial ainda nesse ano." Conversamos também com Bruno "BRUNAO" Guimarães, campeão da WCG Brasil 2013, que falou o seguinte: "Minha expectativa nessa "nova" jornada é a melhor possível. Muita coisa irá mudar com essa minha entrada na paiN Gaming. Agora é focar nos treinos, que apesar de tudo já começou e está fluindo muito bem, e nos programar para irmos para a paiN House para que possamos nos aprimorar ainda mais. Obrigado paiN Gaming pela oportunidade e podem ter certeza que vamos honrar em essa bandeira E agora posso dizer: #goPAIN."

Sendo assim, a paiN fica agora da seguinte forma;
Felippe "Felippe1" Martins
Bruno "Brunao" Guimarães
 Emmanuel "nenem" Guimaraes
Yan "SUPREMO" Lucas
Wellington "Akemy" Sales

Lorenzo "lrz"Araújo

Com foto cedida por paiN Gaming 


Comentários