Keyd retorna ao FPS

Keyd retorna ao FPS

 

Organização irá investir agora no Crossfire

Campeã da primeira edição da BGL Arena de Combat Arms e medalha de bronze no Campeonato Brasileiro realizado pela pela publicadora do jogo no ano passado, a Keyd Team, após passar um bom tempo sem ser representada nas modalidades de First Person Shooter, resolveu voltar a investir nesse estilo.

Porém, não se trata do retorno da Keyd.CA e sim da criação da divisão de Crossfire. Aproveitando da dança das cadeiras montada após a disputa da primeira temporada da Brasil Gaming League, a organização começou a pesquisar o mercado e conversar com vários jogadores a fim de montar um time competitivo, capaz de brigar por títulos na modalidade.

A equipe tem como base a antiga paiN Gaming, com a presença do trio Carlos "castieL" Henrique, Lucas "rst" Franco e Marcelo "seliN" Patrick. Esses três, por equipes diferentes, representaram, o Brasil em torneios internacionais importantes - WCG 2013 (AnonyMOUZ) e CF Stars #2 (paiN & RMA). Para completar, foram chamados Rafael "mnd" Mendes, vice-campeão da X5 Mega Arena pelo Team B0ts e Lucas "Whysky" Andrey, vice-campeão da Brasil Gaming League, campeão da XMA e que ao lado de seliN também esteve no mundial da modalidade pela antiga RMA e-Sports.

Conversamos com Carlos "castieL" Henrique, uma das peças chave do novo time, que disse: "As expectativas são as melhores possíveis. Admiro muito a vontade de evoluir e o potencial que cada um. Mesmo que seja um time novo, estamos treinando intensamente para evoluir rápido. Sobre o desafio, independente dos resultados, tenho certeza que não haverá falta de vontade e dedicação nesse time, nem falta de apoio da Keyd."

Quem também conversou conosco foi Marcelo "seliN" Patrick, que foi categórico ao dizer: "Montamos o time com a decisão dele ser o melhor do Brasil pela melhor organização e que o foco principal é disputar o mundial, já que a maioria dentro da Keyd.CF tem pelo menos uma viagem internacional."

Keyd Crossfire
Carlos "castieL" Henrique
Lucas "rst" Franco
Marcelo "seliN" Patrick
Rafael "mnd" Mendes
Lucas "Whysky" Andrey 

Lucas "avg" Henrique - Reserva
Jordan "stk" Nunes - Treinador


Comentários