RMA e-Sports anuncia sua nova line up de Crossfire

RMA e-Sports anuncia sua nova line up de Crossfire

Após um fraco primeiro semestre, organização aposta em velhos conhecidos do cenário e contará com a revelação da 1ª Temporada da BGL

Depois de representar nosso país no CF Stars 2, mundial da modalidade, a equipe comadada por Carol "Mystique" Melo sofreu com o assédio de outros times e acabou por perder dois de seus jogadores considerados como os mais habilidosos: Marcelo "Selin" Patrick, que acabou indo para a antiga paiN Gaming e Lucas "Whisky" Andrey, que foi defender a antiga Game7. Reformulada para BGL #1, a equipe não conseguiu manter um bom desempenho e ficou em último lugar. 

Line-up que representou a RMA e o Brasil no CF Stars #2. 

Motivados por uma nova oportunidade de representar o Brasil internacionalmente, foram contratados dois novos jogadores: Italo "Gunnerz" Martins, com 3 viagens internacionais (WCG 2012, CF Stars #1 e #2) pela paiN Gaming e Rafael "Raffao" Alcântara. O ex-AceZone foi considerado, por muitos, o jogador revelação do torneio, além de ser campeão da AGE Campinas 2014. A RMA e-Sports também contará com o velho conhecido Rodrigo "Rage" Henrique, que vinha há algum tempo ao lado de Mystique, desde o tempo da antiga GB.

Assim, a line-up da RMA será:
Carol "Mystique" Melo
Nathan "dutty" Brener
Italo "Gunnerz" Martins
Rodrigo "Rage" Henrique
Rafael "Raffao" Alcântara

Com foto de RMA e-Sports