paraLLaX divulga line-up!

paraLLaX divulga line-up!

Time misto é lançado no competitivo de CrossFire

A equipe paraLLaX fundada em agosto de 2013, tem modificações na line-up, deixando de ser um time feminino com a entrada de um jogador homem, Rafael “oxiy” Deckert.

A nova lineup também conta com a presença da experiente Shayene "shAy" Victorio, que  vem com um currículo de grandes experiências em campeonatos mundiais, como ESWC, WCG e DreamHack. E promete compartilhar com sua equipe, todo o sonho vivido.

"Dado ao fato do cenário competitivo feminino de CrossFire receber pouca atenção, pois não tem muitos times, resolvemos que seria de maior interesse se formássemos um time misto, visando com maior foco, competir em todos os campeonatos possíveis para adquirir mais experiência e ter mais desafios. A equipe continuará também fazendo parte de alguns campeonatos femininos, quando os mesmo forem realizados, apenas não terá a presença do nosso jogador Rafael “oxiy” Deckert." - Shayene "shAy" Victorio.

A equipe paraLLaX é formada pelos seguintes integrantes:

 Suelen "PSYYYY.L" Lemos
 Lisa "blitzdANGEL" Rondon
 Rafael "oxiy" Deckert
 Lahanna "Hanna" Siquara
 Shayene "shAyN" Victorio

A equipe também tem projetos para um futuro próximo, um centro de treinamento localizado em SP e sempre que possível realizarão bootcamps na lan, para que os treinos sejam mais eficazes para os campeonatos que virão.

Atualmente treinamos cada um de sua residência, o que dificulta os treinos em poucos aspectos, mas os treinos não param e contamos com a ajuda do experiente player Bruno "Brunao" Guimarães, que sempre esta conosco nos treinos e também do organizador de eventos de e-Sports Jorge “Zé” Corrêa. Esperamos que futuramente apareçam parcerias que possam nos apoiar e incentivar o crescimento do e-sports no Brasil.” – Rafael “oxiy” Deckert.

Querem saber mais sobre o time paraLLaX? Sigam a página do time e de seus integrantes e fiquem por dentro de todas as novidades.

◘ www.facebook.com/parallaxcf
◘ www.facebook.com/shayvictorio
◘ www.facebook.com/angelcf95
◘ www.facebook.com/oxiyyy
◘ www.facebook.com/hannacfal
 


Comentários

  • #1 · PDR

    · 06/08/2014 - 01:33

    0

    Publicar materias sobre a RMA e alguns outros tops teams do CF é até relevante, ok. Mais parallax? um time que não tem "influencia" nenhuma no cenário e que "ninguem" quer saber, pelo amor!!

  • #q1 · aDer1

    · 06/08/2014 - 11:39

    +1

    Eu achei interessante, mais times começarem a compor lineups mistas.
    Btw se não te interessa é só não clicar na matéria...

  • #q2 · fg/ricardo

    · 06/08/2014 - 18:47

    +1

    o destaque imagino que tenha sido por conta da presença da shay..