Cogu tentando a sorte no Dota2

Cogu tentando a sorte no Dota2

 

Ao lado de nomes conhecidos, ex-campeão da ESWC jogará competitivamente pelo time Suit the Puck up.

Em Agosto de 2012 o jogador Raphael "Cogu" Camargo, que pela extinta Made in Brazil fez história em nosso querido Counter-Strike 1.6, chegando a conquistar o título da Electronic Sports World Cup, nos brindava com o anúncio de seu retorno ao cenário competitivo, para jogar agora o Global Offensive.

Porém, sem o mesmo brilho e sucesso do passado, Cogu, na "evolução" do 1.6, não foi muito bem mas chegou a disputar alguns torneios, entre eles a edição passada da Copa do Mundo dos videogames, e a defender as camisas grandes de nossa cena; a do ProGaming.TD e a da paiN Gaming.

Com o fim da divisão da paiN, Raphael Camargo saiu novamente dos holofotes mas não largou o competitivo de vez. De acordo com suas horas na steam, o jogador começou a se dedicar a um outro jogo, de uma modalidade totalmente diferente do que estava acostumado; o Dota2.

 

Ainda pelo PG.TD, Cogu se habituando em sua nova área.

Com o passar do tempo, Cogu iniciou sua jornada no competitivo do RTS da Valve. Uma de suas primeiras equipes nessa nova empreitada foi a divisão do Megalodon Maiev, por onde disputou os campeonatos da Brazilian Esports League, Rising Stars e Megalodon Cup #1.

E ontem, através de um comunicado feito por Eduardo "dudu" Petrone, ex-jogador da SevenWars, o ex-campeão mundial fora anunciado como integrante da equipe Suit the Puck up. A nova equipe conta com nomes conhecidos do cenário nacional, que já defenderam outras grandes tags como paiN Gaming, Vince Te Ipsum, AceZone e Insight eSports.

Suit the Puck up
Eduardo "dudu" Petrone
Raphael "Cogu" Camargo
 Victor ''Sono'' Damasco
Therence ''Therence'' Coelho
Francisco ''Nheidara'' Lemoitas

Com foto de Raphael "Cogu" Camargo


Comentários