Megalodon lança Bundle na loja da Steam

Megalodon lança Bundle na loja da Steam

 

Megalodon Cup contará com um Bundle para a sua segunda edição.

A segunda edição da Megalodon Cup #2 reúne as 16 melhores equipes da América do Sul disputando uma premiação de R$ 1200,00 (U$500,00) e pontuação na Zotac StarLeague. O organizador do torneio Lucas "Wodka" Luz garantiu para a TEAMPLAY que seu bundle irá entrar na loja da steam na metade deste mês, e custará em torno de R$10,00. O Bundle será composto pelo ticket do torneio, uma HUD exclusiva e uma loadscreen personalizada do torneio.

Templo das memórias sagradas

Um lugar para lembrar das suas grandes batalhas e rituais praticados pela ordem de Oyo. Dizem que durante a noite você consegue ouvir o barulho e sentir a essencia daquela batalha memorável entre o jovem aprendiz e o mestre ancião.”

Sobre o torneio

A segunda edição da Megalodon Cup começou a ser disputada hoje através da primeira etapa classificatória. Nela se classificaram as equipes Soul of Dota, Tango and Dive, Lock n' Load e Rubick +4 que se juntaram as equipes convidadas: Lemon Gaming, AceZone, Isurus Gaming da Argentina e a dupla peruana Revenge e Union Gaming, além de CNB e-Sports, SevenWars e a ex-Megalodon, que se classificaram via Doteirão 5 e 4 respectivamente. 

Escrito por  Rodrigo "No$gb" Flesch 

Com fotos de Megalodon Gaming