MLG TKO America vai para o EG

MLG TKO America vai para o EG

 

Título é conquistado com mais uma vitória sobre o principal rival da equipe.

Mesmo utilizando um jogador renomado como stand-in, o ex-Dignitas, Meet Your Makers e Evil Geniuses, o Jimmy "DeMoN" Ho, parece que o Team Liquid sentiu realmente a saída de Brian "FLUFF" Lee, seu antigo Capitão, que foi dispensado há duas semanas logo após realizar um polêmico post em seu blog.

Em mais uma final de um importante torneio envolvendo as principais equipes do grande cenário americano, valendo agora o título da MLG T.K.O, a equipe perdeu mais uma vez de forma categórica para o Evil Geniuses, seu principal rival, por 03:01.

Além da medalha de ouro o EG levará para casa também 14 mil dólares enquanto os vice-campeões ficaram com 8.500 dólares. Na terceira colocação ficou a divisão do cloud9 que no estágio três do torneio não conseguiu desempenhar a boa campanha da primeira etapa. Com isso, a equipe ganhou, como consolo, 4.500 dólares.

Classificação final
Evil Geniuses - U$$ 14.000 dólares
Team Liquid - U$$ 8.500
cloud9 - U$$ 4.500

Vale lembrar que tivemos uma equipe brasileira disputando o torneio. Foi a antiga Swagenteiger, hoje CNB e-Sports Club, que amargou a sétima colocação com seis derrotas e apenas uma única vitória, contra o Pool Sorcery Some Tangoes.

Com imagem de Evil Geniuses