The International 4 é oficialmente anunciado

The International 4 é oficialmente anunciado

 

Divisão do CNB e-Sports aparece como uma das participantes do classificatório das Américas.

A Valve acabou de lançar oficialmente a quarta temporada do The International, o maior e mais importante torneio de Dota2 do cenário mundial. O anúncio trouxe consigo também as litas das equipes convidadas diretamente para o evento principal e aquelas que disputarão as etapas classificatórias pela última vaga.

Difrentemente da edição passada, realizada no Benaroya Hall em Agosto, o TI'14 terá como casa a KeyArena e será disputado em Julho. Além disso, ao invés de treze equipes diretamente convidadas temos agora apenas onze.

Representando o cenário europeu temos o esquadrão sueco Alliance, atual campeão mundial, a divisão do Natus Vincere, atual bivicampeão do torneio, a fnatic e também o Team Empire. As divisões do cloud9 e da gigante Evil Geniuses representarão o grande cenário americano, e o quarteto formado por; Titan eSports, Team Newbee, Team DK, Invictus Gaming, campeã mundial em 2012, e Vici Gaming defenderão as cores das principais regiões da Ásia.

Foram divulgadas também as equipes que disputarão as etapas classificatórias americana, asiática, chinesa e europeia. Entre elas temos a divisão do CNB e-Sports Club que brigará pela vaga direta destinada ao cenário americano e outra para um mini-torneio que dará a vaga do Wildcard.

Com foto de Liquipedia


Comentários