Qualificatória Americana TI'4

Qualificatória Americana TI'4

Tpdotabanner

Hoje começa a qualificatória americana do The International 4, com a CNB como única representante brasileira

No primeiro dia da qualificatória americana vão para as playoffs quatro dos onze times participantes. São eles: Team Liquid, Sneaky Nyx Assassins, No Earthspirit, North American Rejejct, Shadow of The Past e TOP 5, dos Estados Unidos, Union Gaming, do Peru, Isurus Gaming, da Argentina, e por último, e super importante, a divisão brasileira do CNB e-Sports Club.

[IMG]

Como já foi publicado aqui na TeamPlay, a line-up da CNB de Dota 2 foi para a Gaming House do clube em São Paulo na semana passada, e vêm treinando todos os dias lá. 

O manager do time Bruno "Frozen+" Querino publicou ontem na sua fanpage a sua animação para esta qualificatória, se mostrando bastante otimista para com a classificação do time. Segundo ele "o time está com muita garra e vontade de vencer, são as coisas básicas que um time precisa ter pra alcançar o sucesso!" e também aproveitou para dar uma lição de moral naqueles que promovem brigas por causa do rival do Dota 2, o League of Legends:

"Algo que vocês não enxergam normalmente, é a união entre jogadores de LoL e DotA, e lá ambos conversam e trocam experiências sobre os jogos, e acredito que isso melhora ainda mais o ambiente!" 

Os brasileiros poderão acompanhar a qualificatória pelos seguintes canais em português:
www.twitch.tv/esltvbrasil_dota2
www.twitch.tv/nomadtv
www.twitch.tv/arenagamingtv_dota2
www.twitch.tv/pocotoh

 

Com foto de NoMadTV


Comentários

  • #1 · k!

    · 12/05/2014 - 12:45

    0

    É hoje!!! Vai tavo caraio :D

  • #2 · icee-

    · 12/05/2014 - 15:24

    0

    Vamo CNB!!!!

  • #3 · Kenji.

    · 12/05/2014 - 16:50

    0

    Perderam pro UG. Deixaram a Luna e Brew farmarem, aí complica :|

  • #4 · TurcOw

    · 12/05/2014 - 21:01

    0

    CADE A TABELA????

    Jesus, já foi o tempo que a TP postava o camp + tabela... deixa eu ir procurar em outro site de e-sport poq aqui não tem TABELA.

  • #5 · VaaN

    · 12/05/2014 - 21:42

    0

    só a union/revenge dos times latinos ainda tem chance né ?

    uma duvida,cnb perdeu pros proprios picks e erros certo ? n manjo dos dota,mas todas derrotas parece que tudo que faziam dava errado, eram "counterados"

  • #6 · XEQMATT:d

    · 12/05/2014 - 21:45

    0

    Não podiam ter perdido pra UG, dificilmente vão virar esse jogo contra SNA, acho que já era esperado uma derrota pra os liquid e sna :/