mouz ganha mais um capítulo no Dota2

mouz ganha mais um capítulo no Dota2

Nova equipe é composta pelo antigo Team DOG.

Um dia após divulgar em seu Twitter oficial uma foto que dava indícios de seu retorno ao cenário competitivo de Dota2, a renomada organização alemã de esportes eletrõnicos, mousesports, para a alegria de seus fãs, confirmou a pouco que está de volta na modalidade ao anunciar os seus cinco novos jogadores.

FATA e paS na line-up do mouz que disputou o The International passado.

Fora do competitivo desde Janeiro, quando a antiga equipe comandada por Troels "syndereN" Nielsen fora dispensada, o novo mouz será composto pelo quinteto que até então vinha defendendo o Team DOG, equipe que vem fazendo sucesso no cenário europeu e que conta com jogadores consagrados, como o do dinamarquês Rasmus "MiSeRy" Filipsen e da dupla alemã, Adrian "FATA-" Trinks e Per Anders "Pajkatt" Olsson, que já defendeu a organização num passado recente.

Sendo assim o mouz fica agora da seguinte forma;
Per Anders "Pajkatt" Olsson Lille
Adrian "FATA" Trinks
Pascal "paS" Lohmeier
Rasmus "MiSeRy" Filipsen
Arif "MSS" Anwar

Vale lembrar que o Team DOG está presente na lista de participates do classificatório europeu para a próxima edição do The International. Sendo assim, a organização terá a oportunidade de brigar por uma chance de disputar mais uma vez o mundial de Dota2, a terceira consecutiva.

Com informações de mousesports e foto de Liquipedia