Na`Vi pode ter duas equipes no The International

Na`Vi pode ter duas equipes no The International

 

Segundo rumores, organização ucraniana contratou o North American Rejects

De acordo com informações divulgadas, ontem, pelo portal internacional The Daily Dot e-Sports, a conceituada organização ucraniana Natus Vincere, uma das mais vitoriosas no mundo de Dota2 e Counter-Strike, pode estar contratando uma outra equipe para representá-la no mundial do MOBA que vem sendo desenvolvido pela Valve.

Campeão do classificatório norte-americano para o The International 2014, o sexteto que vinha atuando como North American Rejects, composto por grandes nomes do cenário local, pode estar assinando nas próximas horas um contrato para defender o Na`Vi.

Ainda segundo os rumores envolvendo a aquisição dessa equipe, o NAR teria recebido também uma grande proposta da agência Good Game, empresa que gere o poderoso Evil Geniuses e também a Alliance, atual campeã mundial de Dota2. Porém, está não seria tão atrativa quanto a apresentada pelos ucranianos, que teriam proposto o tradicional salário para Braxton "Brax" Paulson e seus companheiros. 

O NAR, ou Na`Vi.na, é composto por;
JingJun "Sneyking" Wu
Steven "Korok" Ashworth
Braxton "Brax" Paulson
Ioannis "Fogged" Loucas
Theeban "1437" Siva
Allan "Dismek" Garcia

Será mesmo que o Natus Vincere possuirá mesmo uma divisão norte-americana? Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias.

 

Com informações de The Daily Dot eSports e montagem de GosuGamers