EG conquista The Summit

EG conquista The Summit

Na grande final, Arteezy & Cia. vencem o poderoso Team DK.

Faltando poucos dias para o The International, que começa a ser disputado no próximo dia dezoito com a realização do Wildcard Tournament, foi finalizado nesta madrugada a primeira edição do The Summit, grande torneio que contou com a participação de várias equipes que também estarão presentes no mundial do jogo.

Mostrando o por que é considerada como uma das favoritas ao título mundial de Dota2, a divisão do Evil Geniuses fez aquilo o que muitos davam como impossível: conseguir chegar a final após a péssima campanha durante a fase de grupos e a queda para a tabela lower.

Em sequência e com ótimas exibições, o Evil Geniuses bateu fnatic, os campeões da MLG T.K.O Europa, a divisão do Natus Vincere, atual bivice-campeão mundial, e o esquadrão chinês do ViCi-Gaming, medalhista de bronze na última WPC. Como recompensa a equipe comandada por Peter "ppd" Dager ganhou o direito de disputar o título.

Na grande final o EG se viu frente a frente ao temível Team DK, os campeões da SLTV StarSeries IX que vinham de uma ótima campanha na primeira fase e vitórias, também, sobre fnatic e ViCi-Gaming. O troféu foi erguido após cinco emocionantes jogo, com um grande 03:02 de virada.

Classificação final
Evil Geniuses - U$$ 46.061
Team DK - U$$ 25.589
ViCi-Gaming - U$$ 15.354
Natus Vincere - U$$ 10.236

Com foto de Evil Geniuses