fnatic sem Era durante DH e ESL One

fnatic sem Era durante DH e ESL One

Participação do sueco no The International ainda é uma icógnita.

Assim como fez no The Summit, quando precisou utilizar um stand-in durante todo o campeonato, a fnatic precisará mais uma vez a recorrer a um jogador substituto. Por conta de problemas de saúde, o sueco Adrian "Era" Kryeziu não poderá ajudar a sua equipe durante as disputas da DreamHack, que começa amanhã, e ESL One.

O anúncio foi feito nesta manhã pelo próprio jogador em seu Twitter oficial. Essa não é a primeira vez que Era se ausenta por ficar doente. No início do ano o sueco não acompanhou a sua equipe em uma viagem para Las Vegas

A presença do Carry no The International 2014 ainda é incerta já que ele não estará presente também no início da preparação de sua equipe para o mundial deste ano. Para a The Summit, o fnatic chamou o chinês Steve ‘Excalibur’ Ye que teve uma boa performance contra a ViCi Gaming e também o Team DK. Mas ainda não se sabe se o mesmo será novamente utilizado pela organização.

A fnatic é composta por;
Adrian "Era" Kryeziu
Kai "H4nn1" Hanbueckers
Kalle "Trixi" Saarinen
Joahn "N0tail" Sundstein
Tal "Fly" Aizik

Steve "Excalibur" Ye - stand-in na The Summit

Vale lembrar que essa não é a primeira equipe que irá participar do mundial a sofrer com tais problemas. A Evil Geniuses, que recentemente foi campeã da The Summit, está sem seu capitão, Clinton "Fear" Loomis, que está sendo substituído por Mason "Mason" Venne.

Com foto de GosuGamers


Comentários