CIS e fnatic com problemas para o TI'14

CIS e fnatic com problemas para o TI'14

 

Jogadores da equipe chinesa tem seus vistos, novamente, negados. Fnatic pode perder sua vaga no torneio.

Assim como a Arrow Gaming, equipe que venceu o classificatório do sudeste asiático, a divisão chinesa do CIS Game, que conta com a presença do alemão Dominik "Black^" Reitmeier e que foi vice-campeã no classificatório local, é mais uma a sofrer com problemas com a aprovação dos vistos de jogadores.

Através de seu perfil no Weiboo, uma rede social chinesa, o capitão da equipe Lin "June" Shiyang disse que mais uma vez o visto especial P-1A, destinado aos esportistas que vão viajar para os Estados Unidos a fim de competir, foi negado. O jogador salientou ainda que ele e seus companheiros farão mais uma aplicação para retirada de visto, mas agora de forma individual e que a entrevista já está marcada para a próxima segunda-feira (30).

Sendo assim, o CIS Game corre sério risco de não participar da repescagem, que dará ao seu campeão a oportunidade de disputar o maior e mais importante torneio do jogo. Já a Arrow Gaming conseguiu recentemente solucionar o seu problema e estará apta a jogar o The International.

Cis Game
Dominik "Black^" Reitmeier
He "inflame" Yongzheng
Lin "June" Shiyang
Fan "Ayo" Tianyou
Xiao "demons" Zuoyi

Oitava colocada na edição passada, a divisão da fnatic é mais uma equipe que pode ficar de fora do The International. Sem um de seus principais jogadores há mais de um mês, o sueco Adrian "Era" Kryeziu, que vem sofrendo com problemas psicológicos, a organização vem utilizando Steve "Excalibur" Ye como complete. 

Essa troca, por sua vez, pode culminar na saída da equipe no torneio. Isso por que a Valve está relutante na aprovação da inscrição de Excalibur afirmando que os únicos jogadores que podem disputar o The International são aqueles que receberam o convite. A fim de solucionar tal problema a direção da fnatic vem mantendo contato com a desenvolvedora, já que a mesma foi a favor da troca realizada recentemente pela Evil Geniuses, que colocou Mason "mason" Venne no lugar de Clinton "Fear" Loomis, jogador que também precisou se ausentar do competitivo por conta de problemas de saúde.

fnatic
Kai "H4nn1" Hanbueckers
Kalle "Trixi" Saarinen
Johan "N0tail" Sundstein
Tal "Fly" Aizik
Steve "Excalibur" Ye - Stand-in

Adrian "Era" Kryeziu

Com fotos de GosuGamers e Valve