TI'14 já tem um finalista

TI'14 já tem um finalista

 

DreamTeam chinês é a primeira equipe a garantir vaga na briga pelo Aegis.

Foi realizada nesta sexta-feira (18) as primeiras partidas das finais da quarta edição do The International, o maior e mais importante torneio de Dota2. Das oito equipes que iniciaram na disputa, uma já está garantida na briga pelo Aegis e o milionário prêmio de 4.991 milhões de dólares.

Trata-se do Team NewBee. A equipe, criada no início do ano com status de ser o novo time dos sonhos da China, foi a campeã da tabela dos vencedores. Para isto, Zhang "xiao8" Ning e seus companheiros precisaram passar por dois dos principais favoritos; ViCi Gaming, o de melhor campanha na fase de grupos, por 02:01 nas semifinais e Evil Geniuses, a segunda melhor equipe na primeira fase, por 02:00 na primeira decisão do torneio.

Amanhã serão disputados os jogos da tabela dos perdedores. O primeiro confronto será entre cloud9 e Natus Vincere, atual vice-campeã do torneio. Será a reedição da decisão do  Dota 2 Champions League Season 2. Logo depois é a vez de Invictus Gaming contra LGD Gaming. Os vencedores enfrentarão, respectivamente, ViCi Gaming e Team DK.

Com foto de Valve