The International terá um campeão inédito

The International terá um campeão inédito

Na`Vi e Invictus Gaming dão adeus ao sonho do bicampeonato do mundial de Dota2.

Com a Alliance, atual campeã, fora do torneio desde a fase de grupos após a equipe comandada Jonathan "Loda" Berg realizar uma campanha bem abaixo do esperado, restou ao Natus Vincere, atual vice-campeão e o primeiro time a conquistar o título mundial, e Invictus Gaming, campeão em 2012, a missão e o sonho da conquista pelo bicampeonato do The International.  

Porém, isso não será mais possível. A dupla foi eliminada nessa sexta-feira (19) ao ser derrotada logo na fase inicial da tabela dos perdedores. O primeiro time a dar adeus foi o da estrela Danylo "Dendi" Ishutin. A divisão europeia do Natus Vincere foi eliminada pelo cloud9 por 02:01. Já a equipe de Wong "ChuaN" Hock Chuan foi derrotada pelo LGD Gaming no duelo chinês, também por 02:01.

Apesar da eliminação, Dendi tem motivos para sorrir já que seu time ganhou 500 mil dólares.

Apesar da eliminação, os times, que dividiram a sétima colocação, levarão para casa um pouco mais de 500 mil dólares pela participação no torneio. Ainda hoje mais duas séries de partidas, válidas pelas semifinais da tabela dos perdedores, entre cloud9 e Vici Gaming e também entre Team DK e LGD Gaming

Com foto de GosuGamers


Comentários