Yakuz4 contrata equipe de Dota2

Yakuz4 contrata equipe de Dota2

 

Organização será representada pela antiga equipe da AceZone.

Presente, atualmente, em três modalidades do FPS, no Crossfire, Warface e Combat Arms, a Yakuz4 e-Sports, que com uma de suas antigas equipes de Point Blank conquistou o título da X5 Mega Arena, resolveu investir agora nos MOBAs.

A primeira divisão da organização voltada a esse estilo de jogo será de Dota2, que contará com uma equipe conhecida. Trata-se da antiga AceZone, comandada pelo Suporte Winder ''Deex'' Lima, e que atualmente disputa o torneio internacional YoDota, ao lado de times importantes como CNB, Evil Geniuses, Team Liquid, cloud9 Na`Vi NA, e é cotada para receber convites para os próximos torneios presenciais que serão realizados no Brasil, segundo apuramos com exclusividade.

Nós somos uma equipe com jogadores muito conhecidos no cenário, já passamos por diversas equipes experientes, o que nos fez melhorar como jogadores, diante disso e depois de muito treino, optamos por fechar essa lineup, onde até agora está sendo muito satisfatória nos treinos e nos campeonatos que estamos jogando. Em vista ao crescimento do Dota2 no Brasil, nossas expectativas são muito boas, pois vamos lutar pra estar sempre entre as equipes tier 1 do cenário. Agradeço a Yakuza eSports por nos dar essa nova casa, e esperamos trazer muitas vitórias e sim representar o Brasil futuramente lá fora. - disse Eduardo "Dudu" Petrone de forma animada sobre as suas expectativas perante ao novo desafio.

Yakuz4 e-Sports
Winder "Deex" Lima
Pietro "GHIZi" Ghizi
Antonio "ACC" Cunha
Guilherme "Fuzzy" Fuzatto
Eduardo "Dudu" Petrone

Talles "Kenji" Nascimento - Manager

Com foto de Yakuz4 e-Sports