CNB perde a melhor equipe de DotA...

CNB perde a melhor equipe de DotA...

... para a paiN Gaming

A organização CNB eSport Club perdeu a principal equipe de Defense of the Ancients 2 (DotA 2) do Brasil para a paiN Gaming. A equipe que representava o CNB desde março, anunciou a direção que estava trocando de time. A diretoria dos Blumers até tentou fazer uma contraproposta e melhorar as condições de trabalho do time, porém, os jogadores não aceitaram.

Um dos donos da CNB, Cleber "fuzi" Fonseca disse o seguinte sobre o episódio: "Fiquei realmente desapontado com a postura dos jogadores e da paiN". "O CNB foi o único que acreditou e investiu nesse time. Mesmo nós oferecendo uma proposta melhor, depois de seis meses de investimento, os jogadores resolveram a situação da pior maneira possível, indo para o nosso principal concorrente, em um momento que poderiamos colher os frutos do trabalho, participando de três grandes campeonatos. A falta de profissionalismo é um dos motivos de o cenário de DotA do Brasil estar tão ultrapassado". 

O manager da equipe, Bruno "frozeN" Querino, disse o seguinte sobre a troca de equipes: "Infelizmente estamos deixando o CNB, não por algum problema interno, mas sim para tentar consertar os erros do nosso time. Reconheço o esforço que o CNB fez pela equipe e respeito toda e qualquer indignação por parte da diretoria do CNB. O que esta organização fez por esse jogo, ninguém fez até entao. Seremos eternamente gratos por esse período".

A line-up era composta pelos seguintes jogdores:

Adriano "4dr" Machado
 Thárcio "Baga" Medeiros
 Danylo "KINGRD" Nascimento
 Paulo "Klotz" Klotz
 Danilo "Nedbone" Silva

 Bruno "frozeN" Querino (manager)

Fonte: CNB