ELEAGUE sediará o próximo Major

ELEAGUE sediará o próximo Major

Mais uma vez a ELEAGUE será responsável pelo primeiro major da temporada

A ELEAGUE será a companhia responsável por organizar o próximo Major de Counter Strike: Global Offensive, isso em janeiro de 2018. Diferente da última edição, o evento não será mais realizado na cidade de Atlanta e sim em Boston.

Segundo o anúncio da Valve, o torneio continuará do mesmo formato, sendo dezesseis equipes na disputa pela premiação máxima de 500 mil dólares para o primeiro lugar. O Brasil já tem duas equipes brasileiras classificadas para a competição, sendo elas a SK Gaming e a Immortals, que ficou com o vice na última edição realizada em Cracóvia - Polônia.

Porém nem tudo são flores para a Immortals, já que a equipe de CS:GO passou por reformulações e se continuar do jeito que está, perderá o status Legends - que são as equipes que terminaram nas oito melhores colocações da última edição e não necessitam disputar o qualify.

A última etapa do qualify, será realizado nos dias 12 a 15 de janeiro em Atlanta, assim como a fase de grupos da competição. Porém, os playoffs serão realizados na Boston University's Agganis Arena, entre os dias 26 a 28 de janeiro.