Meet Your Makers na IEM São Paulo

Meet Your Makers na IEM São Paulo

Com a entrada dos poloneses, brasileiros terão mais um adversário difícil no Grupo A.

Ao atualizar a tabela principal do evento, a ESL anunciou que o Meet Your Makers será a oitava participante do torneio de League of Legends do Global Challenge São Paulo, evento que fecha a sétima temporada Intel Extreme Masters.

Análise por equipe - Meet Your Makers

Criada em Agosto de 2011, a atual equipe do MYM foi formada somente em Março do ano passado quando a organização contratou o antigo quinteto polonês do Gameburg Team. De lá para cá, esta lineup sofreu apenas uma vez com alterações.

Assim como o Millenium, a outra equipe europeia do Grupo A, o Meet Your Makers é considerada pelos portais internacionais como uma equipe forte, porém médio porte. É interessante mencionar que dois seis grandes campeonatos que esta equipe disputou, quatro foram realizados pela ESL; sendo três Desafios Globais desta temporada da IEM.

O principal destaque desta lineup é o Top Solo Jakub "Kubon" Turewicz, que é o jogador mais experiente e que recebeu o título de MVP no único título da equipe; a IEM Singapore. Em questão de ELO, o Krystian "Czaru" Przybylski é o cara, já que possui 2448 no servidor EUW e 2290 no EUN.

Lineup     Posição  
 Krystian "Czaru" Przybylski     Mid Lane  
 Konrad "Mokatte" Kukier     Jungler  
 Marek "Makler" Kukier     AD Carrier  
 Marek "Libik" Kręgiel     Suporte  
 Jakub "Kubon" Turewicz     Top Solo  

 

Jogador     Principais campeões     ELO
Czaru     Katarina, Galio e Malzahar    

2448 (EUW)

2290 (EUN)

Mokatte     Dr Mundo, Kayle e Nocturne    

1860

Makler     Miss Fortune, Corki e Graves     2145
Libik     Sona, Nunu e Zyra     2146
Kubon     Irelia, Darius e Elise     2180 

O último torneio disputado pelo MYM foi o classificatório final para a LCS Europe, onde foram eliminados pelo DragonBorns na disputa pela última vaga da liga profissional. Na fase de grupos a equipe polonesa teve vida fácil, já só teve que enfrentar o mousesports por conta da desistência do Team Solo Medbi, que teve três de seus jogadores banidos.

REPLAY - LINK

Nos playoffs o MeetYourMakers não teve um bom aproveimento. Das três partidas, o MYM perdeu duas; para o fnatic na primeira rodada Upper e para o DragonBorns na disputa pela última vaga da LCS Europe.

Replays - MYM vs fnatic (2) / MYM vs [M] (2) / MYM vs DragonBorns (2)

CONCLUSÃO TEAMPLAYDiferentemente da Anexis, o MYM oferece um risco bastante real para as equipes brasileiras. Com a entrada desta equipe no Grupo A, as chances dos brasileiros diminuiem drasticamente, já que vão jogar contra um time que já está acostumado com os Desafios Globais. O MYM não é imbátivel, porém é uma equipe que requer o nível máximo de cuidado e atenção.