ESL Pro League 6 é anunciada

ESL Pro League 6 é anunciada

Os jogos começam no dia 22 de Agosto

A Electronic Sports League (ESL) anunciou os detalhes da sexta temporada da ESL Pro League, competição que reunirá algumas das melhores equipes de Counter Strike: Global Offensive do mundo. A próxima temporada não começa muito diferente da última, uma vez que a premiação de 1 milhão de dólares foi mantida e 14 equipes por região (América do Norte e Europa) também continua na próxima competição. 

Os jogos ainda serão de terça, quarta e quinta-feira como na última temporada, porém, a ESL adicionou super semanas na programação. As super semanas terão partidas jogadas de terça a domingo e ao longo da temporada, três super semanas estão programadas, fazendo com que o torneio dure menos tempo que na última temporada.

A stream principal (em inglês) da ESL Pro League, será feita no Youtube e será transmitida em 1080p e 60fps - o que tem de melhor na atualidade. Olhando para a lista de equipes da atual temporada, você poderá sentir falta da Virtus.pro, que acabou sendo rebaixada para a segunda divisão (ESEA Premier). Porém, a BIG (sensação da PGL Major Kraków 2017) e GODSENT, foram promovidas a primeira divisão e estarão lado a lado contra as melhores equipes do velho continente.

Já na América do Norte, Splyce, Rogue (Ex-Enigma6) e Ghost subiram para a liga principal e testarão suas forças contra SK Gaming, Cloud9, Liquid e Immortals. Abaixo você poderá conferir as equipes classificadas em cada região:

América do Norte
 
 SK     Cloud9
Liquid      Immortals
 OpTic     Renegades
 Misfits      NRG
 CLG     Luminosity
 Splyce     compLexity
 Rogue     Ghost
       
EUROPA
       
Astralis     FaZe
G2     Natus Vincere
 fnatic      NiP
 North     LDLC
 Heroic     HellRaisers
BIG     GODSENT