Grupos da ESWC 2015 de CS:GO

Grupos da ESWC 2015 de CS:GO

Brasil no Grupo A da Copa do Mundo dos eSport

A organização da Electronic Sports World Cup 2015 (ESWC), anunciou agora poucos os grupos masculinos do Counter Strike: Global Offensive. O torneio que irá distribuir 75 mil dólares em premiações e outros 75 mil dólares em ajuda de custos, começa no próximo dia 10 e vai até o dia 12 de julho.


Keyd enfrentará a Cloud9 / Foto por HLTV.org

O Brasil terá um representante no torneio, sendo ele o time da Keyd Stars, que caiu no Grupo A ao lado de Cloud9, Flipsid3 Tactics e Ze Pug Godz. Ao todo 16 times participam da competição, que promete agitar o cenário competitivo mundial de CS:GO.

Grupo A     Grupo B
 Cloud9      NiP
 FlipSid3 Tactics      Team Liquid
 Keyd Stars      LDLC White
 Ze Pug Godz      QeeYou
       
Grupo C     Grupo D
 Natus Vincere      EnVyUs
 Titan      CLG
 Luminosity Gaming      Renegades
 SK Gaming      Bravado Gaming

Comentários

  • #1 · -YK- leoz go NiP & SK!

    · 08/07/2015 - 14:56

    0

    NiP campeão!

  • #2 · oldStar

    · 08/07/2015 - 18:40

    0

    Com a line up de sempre duvido muito que irão longe...

  • #q1 · tN forguz

    · 09/07/2015 - 00:21

    +1

    e tu aconselha colocar quem no lugar COACH? colocar uns randonzinho top2/3 br? que mal tem experiencia em camp @LAN... zqk/steel podem ter jogos mals la fora, mas jogando contra time tier 1 la fora. tirando hen/fnx, resto do br toma surra até do top 10 NA.

  • #q2 · auth.woody7

    · 09/07/2015 - 02:34

    0

    Aleluia uma alma viva resumiu tudo sobre outros jogadores , você apenas esqueceu do cold , eu acredito que ele também possa clicar do mesmo nível que os outros que você citou..
    Hoje para a Keyd evoluir eles precisam concertar erros dentro do time , se você escutar eles jogando na pov eles são um time bem desorganizado , ZQK assumiu a função de capitão mas fala menos que o fer , o awp ainda não é fixo e muitas vezes eles se atrapalham nisso , steel e fer por terem estilos diferentes muitas vezes se atrapalham quando estão na mesma posição (Isso acontece principalmente na Cache quando eles estão dominando meio de ct) , fora a falta de confiança que o boltz tem na grande maioria do tempo quando está de tr (vide ele ser o entryfrag do time mas possuir as piores Entry Rating do time.)
    Acho que a solução imediata além dessas pequenas correções no game é contratar um coach , alguém que auxilie o Fallen em relação ao time , todos sabem que o Fallen por ter que trabalhar com a GA estuda muito os times de fora , mas os erros do time as vezes podem passar despercebido , alguém de fora iria melhorar isso , e evoluir o time taticamente , G5/Bida/bit/nak pessoas inteligentes e proximas ao Fallen que conhecem o jogo bem..
    Mudanças até a ESL-Cologne vão ser muito ruim , parece que o time está confiante e formou um bom circulo de amizade , até lá talvez eles fiquem mais fortes , essa ultima ESL-ESEA a Cloud9 mostrou que os outros times não estão tão distantes dos grandes (menos fnatic) então talvez a Keyd consiga algum bom resultado na próxima temporada da ESL ESEA , ESWC , RGN ou ESL-COLOGNE

  • #q3 · oldStar

    · 09/07/2015 - 11:01

    0

    #q1

    Aqui é um site onde cada um opina como quiser.

    E quem tem que citar nicks pra por no lugar é o COACH ou qualquer um que seja responsável pelo time, pois é pago pra isso !

    Vão insistir com mesma line, apresentando falhas frequentes, numa ESWC ? Se acham que ta bom do jeito que ta, pra mim tanto faz só penso que de acordo com os últimos jogos eles não irão longe só isso, não precisa dar piti e ainda por cima menosprezar outros jogadores BR pois não passa de hipocrisia sua.