Votação do All-Stars chega ao fim

Votação do All-Stars chega ao fim

 

Bjergsen e Doublelift foram os mais votados na América do Norte enquanto Rekkles e xPeke ficaram na liderança da votação europeia.

Foram finalizadas, ontem, as votações para as escolhdas dos jogadores que formarão os DreamTeams para a disputa do torneio exibicional que será realizado dentro do All-Stars 2014, evento que será realizado neste ano em Paris entre os dias 8 e 11 de Maio.

Cada time do torneio exibicional, chamado de Desafio All-Stars, contará com a presença dos jogadores das principais regiões que serão escolhidos pelo publico. Eles, por sua vez, farão partidas diárias em modos de jogo, que também serão escolhidos pela comunidade.

Contratado no final do ano passado para substituir Andy "Reginald" Dinh, o dinamarquês ex-Ninja in Pyjamas, Søren "Bjergsen" Bjerg, que hoje defende o Team SoloMid ganhou a votação destinada ao servidor norte-americano com um total de 227.547 votos. Em segundo lugar ficou o AD Carrier, Yiliang "Doublelift" Peng, do Counter Logic Gaming com 189.174 votos.

Já na votação destinada ao cenário europeu quem ficou em primeiro lugar foi o prodígio sueco, Martin "Rekkles" Larsson, AD Carrier da fnatic com 296.008 votos. A segunda colocação também foi ocupada por um jogador dos atuais bicampeões da LCS Europa; o Mid Laner espanhol, Enrique "xPeke" Cedeño foi o segundo mais votado com um total de 272.734.

A lista final, segundo informações divulgadas pela Riot Games, será revelada no próximo dia 27 e a votação para o formato dos desafios começará em breve!

Com foto de Riot Games