“Não vamos abaixar a cabeça para ninguém”, afirma Linkz

“Não vamos abaixar a cabeça para ninguém”, afirma Linkz

Jogador da Vincere Mundum acredita no potencial da equipe para passar de fase.

A Vincere Mundum tem um desafio enorme pela frente: enfrentar a 2Kill Gaming, atual campeã mundial, pelas quartas de final do Campeonato Nacional de Point Blank. A tarefa não vai ser fácil, mas os jogadores acreditam no potencial da equipe para eliminar a sensação do momento.

Marcos “Linkz” Veloso, da Vincere Mundum, reconheceu, em entrevista à TeamPlay, a força dos adversários. “Com certeza o favoritismo é deles, porém, existem várias line-ups boas no CNPB e uma delas é a nossa, então não vamos abaixar a cabeça para ninguém e vamos para cima”, afirmou o jogador.

Ele explica que a equipe está se dedicando ao máximo para o confronto, com treinamentos diários para melhorar o entrosamento e testar estratégias novas, que podem surpreender os oponentes, e garante que estarão preparados para qualquer situação: “ainda vamos decidir [sobre os mapas], pois estamos treinando todos”.

Segundo Linkz, todos no time tem habilidade necessária para fazer a diferença em um round, por isso o foco atual da equipe é a comunicação dentro do jogo, que pode ser a chave para a equipe avançar de fase. “Bala, todos tem, porém, estamos trabalhando muito na comunicação, que é uma peça fundamental. Na minha opinião, quem carrega o jogo são os strikes, que sou eu, o Cesinha e o Chronic, mas temos o Geforce e o bifin que tem bala e noção para ganhar um round facilmente”, completa.

O confronto entre 2Kill Gaming e Vincere Mundum será realizado no domingo, 19/06, às 20 horas, com transmissão no canal da Ongame: https://www.teamplay.com.br/stream/ongamebrasil.