Dominante, experiente e invicta, 2Kill Gaming quer chegar ao terceiro título seguido

Dominante, experiente e invicta, 2Kill Gaming quer chegar ao terceiro título seguido

Equipe é favorita para vencer a seletiva do PBIC

O cenário brasileiro de Point Blank está em um de seus melhores momentos. Existem diversas equipes disputando os campeonatos e vários jogadores de alto nível, mas entre todos, os melhores: a 2Kill Gaming. A equipe liderada por Michel “foox” Felype está invicta desde o título do Point Blank World Challenge, em maio, mostrando que é a equipe a ser batida no momento.

Desde então, a 2Kill foi campeã do CNPB, perdendo apenas dois mapas durante toda a competição, e chega às semifinais da seletiva do PBIC com 100% de aproveitamento. Tudo bem que outras duas equipes dessa fase também estão invictas, mas isso não tira o mérito desses jogadores que, até o momento, não mostraram sinais de que podem ser batidos.

Todo esse retrospecto e poder coloca a 2Kill Gaming como franca favorita para vencer a seletiva e representar, novamente, o Brasil em um torneio internacional. O jogador Pedro “Koyote” Pulig, entretanto, não acredita que isso pode afetá-los, e que eles vão jogar como se esse fosse o primeiro campeonato deles. “Todos nós aqui temos uma cabeça madura, não vamos entrar de salto alto. Cada jogador que está ao meu lado já ganhou mais de 10 campeonatos, sabemos como manter a tranquilidade e estamos acostumados com a pressão”, afirma.

Os jogadores garantem que não somente jogarão com a cabeça fria, mas que a responsabilidade é dos adversários. “Nós não temos pressão alguma, mas os times que nós iremos enfrentar devem, sim, estar com alguma pressão de jogar contra nós”, explica Fernando “fznnn” Cerqueira.

O fator presencial é outro ponto que pode pesar em favor da 2Kill. Acostumados a jogar no palco, eles garantem que estarão ainda melhores. “Não tem um jogador no nosso time que prefira jogar de casa”, garante Koyote, que justifica dizendo que todos eles possuem calma e comunicação impecável: “[Temos] um histórico incrível em presenciais”.

Com boa parte do público provavelmente apoiando o time da 2Kill Gaming, os jogadores dizem que está quase tudo pronto para o grande dia. “A expectativa é a melhor possível, temos poucas coisas pra acertar até o evento para chegar 100% preparado”, afirma Koyote.

2Kill Gaming enfrenta a Yakuz4 e-SPORTS, pela semifinal da seletiva do PBIC, às 15 horas. Mais informações podem ser acessadas AQUI.