Stompa Top Team vence por 3-0 e é a primeira finalista da seletiva PBIC

Stompa Top Team vence por 3-0 e é a primeira finalista da seletiva PBIC

Jogadores da Stompa não deram chance para a B1

A partida entre Stompa Top Team e B1 Pro Gaming começou disputada, mas terminou com um 3-0 imponente da Stompa para chegar à final da seletiva PBIC 2016. Os mapas escolhidos foram Sandstorm, Downtown, Downtown 2, Stormtube e Luxville, sendo que os dois últimos não precisaram ser disputados.

Vinícius

O início de Sandstorm viu as equipes disputarem ponto a ponto até 3x3, quando a Stompa conseguiu um round quase perfeito e fechou com um triple de Patoxy. Na virada do mapa, a B1 Pro Gaming conseguiu bons rounds com todos os jogadores do time trabalhando bem, e abriu 4x1 no placar. Entretanto, o time não conseguiu converter as duas chances de fechar o jogo, e viu a Stompa encostar e vencer o mapa em 9x7 com outro triple de Patoxy.

A partir do segundo mapa, os jogadores da Stompa mostraram a que vieram, com cada um tendo seu momento, e a B1 não se encontrou mais no jogo. Everton "Mesomo" Luiz e Ian "Forever" Dimitri abriram 2x0 com um triple kill cada. Em seguida, um clutch de Mesomo 1v3 e outro de Thomas "Fugazi" Pozzer 1v1 levaram a equipe a 5x0. Na virada, um round tranquilo e uma vitória da Stompa sem entregar nenhum round.

Patoxy e Fugazi brilharam durante a série

Com 2-0 no placar, as equipes foram para Downtown 2, onde Patoxy tratou de desestabilizar os adversários e abriu com um triple e um quadra kill seguido. Na sequência, Fugazi venceu mais um clutch 1v3 e fechou o lado TR em 5x0. Na virada, a B1 esboçou uma reação abrindo dois mapas, mas a Stompa precisava apenas de um, e fechou o último mapa em 6x2 e a série em 3-0, e agora aguarda o vencedor entre Yakuz4 e-SPORTS e 2Kill Gaming, que ocorre em seguida.