4ª temporada do CNPB começa esse fim de semana

4ª temporada do CNPB começa esse fim de semana

Novidade da temporada é liga feminina

A quarta temporada do Campeonato Brasileiro de Point Blank (CNPB) já está aqui. Com o título da 2Kill Gaming na temporada anterior, que marcou um período de domínio da equipe, temos um cenário completamente agitado com trocas de line-ups e organizações e três campeões diferentes até agora. Será que teremos um bi-campeão?

A grande novidade dessa edição do CNPB é a criação de uma liga exclusivamente feminina, chamada de Liga Tarântula. Serão 16 times brigando pelo título inédito e uma vaga na Liga Profissional. As partidas serão realizadas nas sexta-feiras, às 20 horas.

A Liga Profissional, com 16 times, mantém a data das partidas para os domingos, às 20 horas. Serão dois times rebaixados, substituídos pelos campeões da Liga Tarântula e Semi Profissional.

A Liga Semi-Profissional também será composta de 16 times, onde o campeão sobe de divisão e outros sete times vem do Ranking SLPB. As partidas serão realizadas nos sábados, às 20 horas.

Todas as ligas terão transmissão dos canais oficiais da Ongame, tanto no Twitch como no YouTube. As partidas já começam amanhã (Liga Tarântula).