Rodada do CNPB tem 2Kill classificada e Team Innova continua viva

Rodada do CNPB tem 2Kill classificada e Team Innova continua viva

Annunziata e League Pro Gaming também venceram suas partidas

A rodada do sábado (02) do Campeonato Nacional de Point Blank enfrentou alguns problemas iguais ao da semana retrasada, quando os jogadores da partida que estava sendo transmitida ao vivo alegaram que estavam sofrendo ataques que derrubavam suas conexões.

O primeiro jogo da noite, entre MeetYourMax e Annunziata eSports, decidiria o primeiro colocado do grupo C. No primeiro mapa, Down 2, os jogadores de ambos os times estavam sendo desconectados dos rounds, e após um período de espera, a organização decidiu continuar o jogo em outro horário, fora da transmissão. A partida estava 4x0 para a MeetYourMax, com desempenho excelente de Amazing. A série terminou em 2-1 para a Annunziata, que se classificou para as oitavas de final e aguarda definição dos grupos restantes para conhecer seu adversário.

A segunda partida da noite foi entre 2Kill Gaming, que havia acabado de chegar do PBIC, e Bompton, valendo o primeiro lugar do grupo D. A 2Kill mostrou porque é a melhor equipe do Brasil e que não se deixou abalar com o resultado do PBIC, mas começou atrás. Em Stormtube, a Bompton venceu o lado CT por 5x2, com destaque para LZN e Prozin. Na virada, entretanto, não conseguiram marcar um round sequer e a 2Kill venceu o mapa por 7x5.

Em Sandstorm, a missão foi mais simples. Começando de CT, a 2Kill mostrou bom entrosamento, e com trocas bem feitas, abriu 5x2. Na virada, foi alternando rounds para vencer o mapa por 8x4. Com o resultado, a 2Kill Gaming se classifica como 1ª colocada do grupo D, e enfrenta a Black Dragons, que não precisou disputar a última partida da repescagem contra a Vincere Mundum, desclassificada.

Nos outros jogos da noite, a Team Innova venceu a Go On Gaming por 2-0, pela repescagem do grupo C, e enfrenta a MeetYourMax por uma vaga na fase seguinte. A League Pro Gaming se encontra na mesma situação, tendo vencido a Go On Gaming Black por 2-0, pela repescagem do grupo D, e enfrenta a Bompton.