Liga Feminina de Point Blank se encaminha para as quartas de final

Liga Feminina de Point Blank se encaminha para as quartas de final

Fase de grupos chega ao fim nessa sexta-feira

O Campeonato Nacional de Point Blank trouxe uma novidade para a temporada atual. A última temporada do CNPB semi-profissional contou com algumas equipes femininas e mistas, atraindo cada vez mais interesse do público feminino para o cenário competitivo de Point Blank. A Ongame decidiu apostar e criou a Liga Tarantula, exclusivamente feminina e inspirada no nome da principal personagem do game.

A ideia deu certo e os 16 times inscritos estão disputando regularmente suas partidas, todas as sextas, às 20h. As partidas são transmitidas no canal da Ongame no YouTube. A Liga tem atingido bons números de audiência e também está incluída no circuito CNPB, dando vaga para o CNPB Profissional da próxima temporada.

As equipes QLIMAX Pink, Victorious Girls, SKL Girls e BabylonOnFire terminaram em 1º lugar de seus respectivos grupos e já estão garantidas nas quartas de final. As quatro vagas remanescentes serão preenchidas nessa sexta-feira, 7 de Outubro. Todas são repescagens de seus respectivos grupos, e o time vencedor avança como 2º colocado do grupo.

Grupo A
GENEZEeSports xx : xx InsaneBTS
Grupo B
LGB Girls xx : xx MGLGirls
Grupo C
TuttiFrutti Girls xx : xx BlackPink
Grupo D
VincereMundumGirls xx : xx SquadGirls

 

O sucesso da Liga Tarantula até agora prova cada vez mais que as mulheres também tem seu espaço nos eSports e podem competir em igualdade. Você pode acompanhar a Liga Tarantula clicando aqui.