Ongame divulga punição a ex-jogadores da Vincere e desclassificação de outra equipe

Ongame divulga punição a ex-jogadores da Vincere e desclassificação de outra equipe

Capitão da NationDreamer descumpriu as regras do CNPB

A Ongame divulgou em sua página oficial de eSports uma nota contendo punições a equipes e jogadores do CNPB que descumpriram regras do campenato. Conforme divulgado pela TEAMPLAY, os jogadores Vett e Rafazin, que jogaram pela Semper Fi e-Sports, estão proibidos de disputar o CNPB até sua 7ª edição. A Semper Fi já havia sido desclassificada do CNPB Semi-profissional, enquanto a Vincere Mundum, ex-equipe dos jogadores, anunciou WO da divisão profissional.

Além desse caso, a Ongame anunciou que a NationDreamer, que disputava a repescagem do grupo B, também está desclassificada da divisão profissional. O capitão da equipe, CaioDREAMER, agiu contra as regras e procedimentos previstos no regulamento do campeonato, causando a desclassificação de sua equipe e também ficando banido até a 7ª edição do CNPB. Com isso, a BRKeSports se classifica automaticamente para a segunda fase, onde enfrenta a Annunziata eSports.

Esses episódios servem para mostrar a seriedade da Ongame com relação ao cumprimento das regras do CNPB, e um alerta aos jogadores que pensam em descumpri-las.