Stompa Top Team atropela Bompton e fica próxima da final do CNPB

Stompa Top Team atropela Bompton e fica próxima da final do CNPB

Bompton não conseguiu impor seu jogo durante a série

Depois de passar sem muitas dificuldades pela Team Innova, a Stompa Top Team mostrou nesse domingo (30) que está mais do que preparada para disputar o título do CNPB. Em uma série rápida, que durou menos do que 30 minutos, eles eliminaram a Bompton por 2 a 0 em mapas e se classificaram para a final da tabela winner. Já a Bompton se complicou e caiu para a repescagem e enfrenta a Black Dragons em uma partida de vida ou morte.

A série entre Stompa e Bompton começou em Stormtube, um mapa que já costuma ser bastante rápido. Jogando de CT, a Stompa começou segurando um bom round da Bompton, seguido por um triple kill de Everton “Mesomo” Luis e outro de Vinícius “Patoxy” Lima. Outros dois rounds muito bem cadenciados deram a vantagem de 5 a 0 na metade do mapa. Na inversão de lados, mais um triple kill de Patoxy garantiu a vitória relâmpago por 6 a 0.

O mapa Down começou no mesmo ritmo, dessa vez com os outros jogadores da Stompa tendo seus momentos de destaque. Neto “Netenho” Cavalcante abriu com um quadra kill, seguido de um triple de Gabriel “bezn1” Costa. Guilherme “Nyang” Coelho também teve seu round em um clutch 1v2 e Netenho fechou com um triple kill para dar a vantagem de 5 a 1. Após a virada, outro clutch de Nyang e um quadra kill de Mesomo fecharam o jogo em 7 a 1 e a vitória da série para a Stompa Top Team.

Agora, a Stompa enfrenta a 2Kill Gaming pela final winner. O vencedor garante vaga direta na grande final do CNPB, enquanto o perdedor aguarda uma série de resultados para descobrir o adversário da final loser.